Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Radeki

Problema com Internet apenas no PC desktop

Recommended Posts

Olá,

Não sei se é o lugar correto caso não seja favor mover para área correta.

Estou com um problema no meu PC onde já tentei de tudo mas não encontrei a solução segue abaixo:

Uso internet wi-fi em casa onde funciona normalmente nos notebooks, Playstation 3, celulares porém no pc onde o modem está ligado ela não funciona mesmo com todas as luzes do modem e roteador ligadas. ( Esse problema aconteceu do nada pois a net internet funcionava perfeitamente no pc também)

Poderiam me ajudar neste caso agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esqueci de informar algo importante quando aconteceu este problema achei que fosse o browser do internet explorer padrão então fui fuçando e achei outro internet explorer no meu pc que chama internet explorer 64 bits e nele a internet funciona normalmente carregando qualquer página.

Porém não consigo jogar online ou baixar musicas usando algum programa pois informa que não estou conectado (parece que a internet no pc só funciona neste browser internet explorer 64 bits fora) baixei firefox, opera e chrome e não funcionaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais