Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Internet apenas no PC desktop


Radeki

Posts recomendados

Olá,

Não sei se é o lugar correto caso não seja favor mover para área correta.

Estou com um problema no meu PC onde já tentei de tudo mas não encontrei a solução segue abaixo:

Uso internet wi-fi em casa onde funciona normalmente nos notebooks, Playstation 3, celulares porém no pc onde o modem está ligado ela não funciona mesmo com todas as luzes do modem e roteador ligadas. ( Esse problema aconteceu do nada pois a net internet funcionava perfeitamente no pc também)

Poderiam me ajudar neste caso agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esqueci de informar algo importante quando aconteceu este problema achei que fosse o browser do internet explorer padrão então fui fuçando e achei outro internet explorer no meu pc que chama internet explorer 64 bits e nele a internet funciona normalmente carregando qualquer página.

Porém não consigo jogar online ou baixar musicas usando algum programa pois informa que não estou conectado (parece que a internet no pc só funciona neste browser internet explorer 64 bits fora) baixei firefox, opera e chrome e não funcionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...