Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bravo ®

TV 32EH5300 ou Monitor/TV T27B750?

Recommended Posts

Amigos, gostaria da ajuda de vocês.

Qual melhor aquisição que posso fazer entre esses produtos?

Procuro algo para uso predominantemente como monitor. Mas também quero a praticidade da funcionalidade de TV.

Meu perfil: acesso bastante a net, leio e estudo bastante por ela. Não sou u hard gamer.. no máximo um "medium".

Os produtos:

TV 32EH5300 Samsung

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-Smart-32-Samsung-Full-HD-com-Entradas-HDMI-e-USB-Clear-Motion-Rate-Wi-Fi-e-Conversor-Digital-Integrados-32EH5300/108-3259-3390-206608

Monitor/TV T27B750 Samsung

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-Monitor-LED-Smart-27-Samsung-60Hz-Full-HD-2-Entradas-HDMI-e-2-USB-Conversor-Digital-Integrado-T27B750/108-3387-3396-276658

Ambos estão na faixa de R$1.200,00.

Irei deixar ligado ao notebook (Dell XPS 15).

Gosto da marca Samsung. Há muito tempo atrás tive um monitor CRT da linha syncmaster, e este durou a vida de um burro.

Também quero uma tv da marca pela facilidade de reconhecimento entre a TV/Monitor e meu Galaxy S4.

Minhas dúvidas principais:

Tem muita diferença entre os tamanhos? Na prática para o meu uso?

Vi a TV tem um brilho muito maior. Isso é sempre bom?

Qual o melhor custo benefício?

A TV (32EH5300) tem WiDi e WiFi Direct? Encontrei poucas especificações na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais