Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Outlook 2007


guifurlann

Posts recomendados

Pessoal, beleza? Preciso de uma ajudinha de vocês. Estou com um problema no meu Outlook 2007. Ao executar o programa aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. Não é possível abrir o conjunto de pastas. Erros foram identificados no arquivo C:\Users\Guilherme Furlan\AppData\Local\Microsoft\Outllok\Outlook.pst. Feche o Outlook e todos os aplicativos habilitados por email e use a ferramenta de reparo na Caixa de Entrada (Scanpst.exe) para diagnosticar e reparar erros no arquivo. Para obter mais informações sobre a ferramenta de reparo na Caixa de Entrada, consulte a ajuda."

Logo em seguida, o programa é fechado. Já tentei realizar o diagnostico a que o erro se refere, porém, nada acontece. Já tentei, também, desinstalar o Office e não obtive sucesso. Não sei se foram certos tais procedimentos, sou leigo no assunto. Alguém saberia me ajudar? Vou anexar a mensagem de erro apresentada pelo programa para facilitar.

Desde já, muito obrigado.

post-1054796-13884966335489_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...