Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para de iniciar quando sai da tela da placa mãe.


Posts recomendados

Ola pessoal,esses dias baixei um programa.E sem querer junto com ele,instalei um Spyware chamado lollipop(sei,fui muito burro ter instalado,mas foi sem querer)

.Procurei na net como tirá-lo e achei um programa chamado SpyHunter,escanei e achou o maldito vírus.Pediu para reiniciar o PC para que fosse concluído a exclusão do vírus.

Eu não vi e fui jogar um jogo,depois de duas horas e tiro do jogo e clico em reiniciar,após esse acontecimento,meu PC nunca mais foi o mesmo,ele não inicializa mais,fica numa tela preta com um underline(_) piscando,já tirei da tomada e liguei de novo,ja apertei f8 mas não tinha nenhuma opção útil.

Bom,se puderem me ajudar ficarei muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,esses dias baixei um programa.E sem querer junto com ele,instalei um Spyware chamado lollipop(sei,fui muito burro ter instalado,mas foi sem querer)

.Procurei na net como tirá-lo e achei um programa chamado SpyHunter,escanei e achou o maldito vírus.Pediu para reiniciar o PC para que fosse concluído a exclusão do vírus.

Eu não vi e fui jogar um jogo,depois de duas horas e tiro do jogo e clico em reiniciar,após esse acontecimento,meu PC nunca mais foi o mesmo,ele não inicializa mais,fica numa tela preta com um underline(_) piscando,já tirei da tomada e liguei de novo,ja apertei f8 mas não tinha nenhuma opção útil.

Bom,se puderem me ajudar ficarei muito agradecido

Inicia do cd de instalação e repare o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...