Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucassabinoo

Indicação Notepal (cooler) Custo x Beneficio até 70,00

Recommended Posts

Galera, tenho um vostro 3550 com a dedicada hd 6630m, e tenho percebido um aumento considerável na temperatura quando estou jogando. Quero amenizar um pouco esse aquecimento com um Notepal, ou base refrigerada, como preferir. Ai a dúvida, qual até R$70,00 vale a pena ? Lembrando que é um vostro de 15.6 polegadas.

Li algo sobre que o notepal tem que atingir valores acima de 60 CFM pra um bom resultado.

Desde já obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste isso, ninguem no forum tem comentado sobre os notepal tambem estou muito na duvida. Vou comprar um notebook e sei que suas temperaturas sao um pouco altas e para amenizar isso queria um notepal mas ninguem parece ajudar =s

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma ferramente chamada "Pesquisar", se a utilizarem certamente encontrarão opiniões e informações que os ajudarão a encontrar o mais indicado para seu uso.

http://forum.clubedohardware.com.br/searchresults.php?cx=partner-pub-9209131490195072%3Adn0327-g187&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=notepal&sa=Ir

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais