Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sonbre subwoofer Genius


Posts recomendados

Olá amigos, to querendo comprar um sw da Genius modelo: SW-M2.1 350.

Não conheço ninguém que tenha ele para me dizer se é bom e como é a qualidade do som, pesquisei na internet sobre o mesmo mas não achei nada.

Ele tá saindo na faixa de R$ 109,00 ~ R$ 119,00

Por favor, se alguém sabe algo sobre me informe, caso saiba de outro modelo entre R$ 100,00 até R$ 140,00 pode dizer :D obrigado!

Link oficial do produto.

PS: Sr. Moderador, caso o tópico esteja em local errado por favor me desculpe sou novo. Por Favor, coloque ele na área correta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não conheço a marca Genius em caixas de som já ouvi falar bem tem uma 5.1 que parece ser boa, outros produtos são bons.

A compra da caixa de som depende do seu uso e de quanto você quer gastar, se você quer apenas um som ambiente ou um som potente para filmes, etc

Independente da escolha recomendo a marca Edifier, na minha opinião a melhor marca de caixas de som para pcs.

No valor que você citou recomendo esta aqui:

http://www.waz.com.br/periferico-e-acessorio/caixa-de-som/caixa-de-som-2-1-edifier-x100-bivolt-preta-box.html

Foi o menor preço que vi, a vista tem um desconto.

A caixa ai não vai tremer as paredes mas tem um som muito bom, bem melhor que esta Genius e a loja é conhecida, comprei lá e recebi sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o som é limpo sim, mas como toda caixa tem limitações, se você por o grave no máximo ela "ronca", se colocar alto o volume do pc e da caixa também "ronca", é uma caixa simples não é super potente mas tem graves bons, médios e agudos aceitáveis eu gostava muito quando tinha.

Agora se você quiser um som potente ai deve ir para outros modelos, mas nessa faixa de preço que você falou não tem nada melhor, eu acho.

Uma dica: use o subwoofer no chão você ganha mais grave e as satélites em cima de uma prateleira espalha o som não e prejudica os ouvidos

Pelo preço baixo, pequeno tamanho e grande qualidade eu daria 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...