Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AP trafego individual


David Augusto

Posts recomendados

Galera, alguem me indica um router AP nao muito caro, que tem opções para limitar a velocidade por cliente ?

tenho uma aigrid m2 e so vi a opcao de traffic shapping, input, output, isso ai ja basta ou essa opcao é para todos os clientes conectados ? eu quero receber 15mb e limitar 1mb por cliente, (wireless mesmo)

deem uma olhada nessas opções aqui, podem navegar pelas paginas,

- comprasparaguai.com.br/roteador-access-point/?ordem=menor-preco

existe alguma opcao boa ai dessas marcas, alguem conhece ? lembro que o pessoal falava do coyote

Ainda sobre essa discussao, se alguem me confirmar que eu nao preciso fazer isso, porque essa airgrid m2 ou esse senao basicao ja faz isso automaticamente, fique a vontade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende de quantos clientes você está colocando na antena.

Se forem poucos, um roteador como o WR741/842N pode funcionar. (Muitos reclamam da limitação no firmware original)

Se for maior, o interessante é montar um roteador e fazer a configuração usando até um cache para otimizar o link. Veja o Pfsense, ele é um dos mais completos que utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...