Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Net Framework 3.5 não instala no Windows 8


yurisena1

Posts recomendados

Comprei um notebook Infoway note w7730, já que nunca tinha utilizado o Windows 8 resolvi utilizar o que veio no notebook (Windows 8 Single x64) , ao instalar o .net framework 3.5 pelo windows update obtive o erro 0x800f0906, resolvi pesquisar e encontrei uma possível solução no site da microsoft porém ao seguir o tutorial deles obtive outro erro durante a instalação offline o 0x800f081f voltei a pesquisar e segui novamente o site da microsoft segui novamente o tutorial mas ainda assim continuo com o mesmo problema alguns tutorias que encontrei pela internet dizem para habilitar instalação de componentes opicionas pelo Gpedit mas como eu uso o Windows 8 Single o gpedit.msc não existe ( eu vi em alguns tutoriais dizendo que se não há como usar o gpedit que a unica alternativa seria usar o editor de registros, tentei encontrar mas não achei o local certo para editar), continuei a pesquisar e encontrei um programa que faz a instalação offline o Microsoft .NET Framework 3.5 Offline Installer for Windows 8, utilizando este programa eu recebo um aviso dizendo que a instalação foi realizada com sucesso porém continuo com o .Net Framework 3.5 desinstalado. Se alguém poder ajudar agradeço pois estou cansado já de ficar pesquisando e não obter resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...