Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurisena1

.Net Framework 3.5 não instala no Windows 8

Recommended Posts

Comprei um notebook Infoway note w7730, já que nunca tinha utilizado o Windows 8 resolvi utilizar o que veio no notebook (Windows 8 Single x64) , ao instalar o .net framework 3.5 pelo windows update obtive o erro 0x800f0906, resolvi pesquisar e encontrei uma possível solução no site da microsoft porém ao seguir o tutorial deles obtive outro erro durante a instalação offline o 0x800f081f voltei a pesquisar e segui novamente o site da microsoft segui novamente o tutorial mas ainda assim continuo com o mesmo problema alguns tutorias que encontrei pela internet dizem para habilitar instalação de componentes opicionas pelo Gpedit mas como eu uso o Windows 8 Single o gpedit.msc não existe ( eu vi em alguns tutoriais dizendo que se não há como usar o gpedit que a unica alternativa seria usar o editor de registros, tentei encontrar mas não achei o local certo para editar), continuei a pesquisar e encontrei um programa que faz a instalação offline o Microsoft .NET Framework 3.5 Offline Installer for Windows 8, utilizando este programa eu recebo um aviso dizendo que a instalação foi realizada com sucesso porém continuo com o .Net Framework 3.5 desinstalado. Se alguém poder ajudar agradeço pois estou cansado já de ficar pesquisando e não obter resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais