Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop cs 6 não quer abrir? ''Kernel32.dll''


Posts recomendados

Boa Tarde Galera ! Eu to desde ontem tentando instalar o Photoshop CS6, ja ta todo instalado ativado e tal, mas toda vez que eu vou abrir o PhotoshopCS6 aparece esse erro: '' Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GetLogicalProcessorInformation na biblioteca de vinculo dinamico KERNEL32.Dll'' E eu to precisando muito do Photoshop :S

PFV ME AJUDEM :(

Uso Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera ! Eu to desde ontem tentando instalar o Photoshop CS6, ja ta todo instalado ativado e tal, mas toda vez que eu vou abrir o PhotoshopCS6 aparece esse erro: '' Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GetLogicalProcessorInformation na biblioteca de vinculo dinamico KERNEL32.Dll'' E eu to precisando muito do Photoshop :S

PFV ME AJUDEM :(

Uso Windows XP

você ja viu se você ta instalando uma versao diferente do seu sistema? tenta instalar a versao 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...