Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de quem não entende muito! - Dell Inspiron 14R N4110


Vini6116

Posts recomendados

Bom, estou com meu computador modelo Dell Inspiron 14R N4110.

Não entendo muito sobre computadores, mas lembro que quando comprei ele, as especificações diziam que ele possuía uma placa de vídeo AMD Radeon HD 7450M.

Recentemente fui testar alguns jogos, como Cube World que lançou há pouco, porém é simplesmente impossível de jogar.

Decidi visitar o site "systemrequirementslab" para ver o que me impedia de jogar e notei que no lugar da placa de vídeo era detectado um tal de "Intel® HD Graphics Family" e por isso meu computador falha em todo teste realizado naquele site. Ele também acusou que eu não conseguiria rodar "League of Legends" porém sempre joguei este jogo sem problemas.

Por acaso eu tenho que configurar alguma coisa? Os drivers estão todos em dia acredito eu =)

Obrigado desde já.

Edit: Achei isso fuçando meu PC.

http://imgur.com/5BUjACp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EdgarPereira,

Eu lembro que quando comecei a usar este computador cada programa que eu abria vinha uma notificação pedindo parar eu configurar isso ai, mas pelo fato daquela notificação ser muito chata eu resolvi assinalar a opção "não perguntar novamente".

Agora que abri meu "Catalyst Control Center" não tenho aquela opção "gráficos alternáveis" como aparece na imagem do link que você mandou. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um XPS da dell com placa de video integrada e dedicada, alguns jogos com menores requesitos, minecraft por exemplo, priorizava o uso da placa de video integrada, a intel graphics, o que acontece é que no notebook, existem duas placas, uma dedicada e a integrada, a dedicada é ligada apenas quando existe uma maior necessidade de video, no league of legends por exemplo é detectada essa necessidade.

O que voce pode tentar fazer é o seguinte, quando você for iniciar algum jogo que apresente esse problema, tente ir pelo windows explorer até o arquivo executavel do jogo, clique com o botao direito e clique em seguida em "Executar com o processador gráfico" e escolha a placa de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce pode tentar fazer é o seguinte, quando você for iniciar algum jogo que apresente esse problema, tente ir pelo windows explorer até o arquivo executavel do jogo, clique com o botao direito e clique em seguida em "Executar com o processador gráfico" e escolha a placa de vídeo dedicada.

É. Isso deve resolver o problema. Nem sabia disso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...