Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rogeriotavares

Recomendação de mouse para games

Recommended Posts

Estou a procura de um mouse para games, fiz uma breve seleção e fiquei na duvida entre 4. Gostaria de saber qual desses é o melhor?

Porque é o melhor e se tem algum outro que esteja fora da lista citada abaixo, desde já agradeço pela atenção! :D

Os mouses são:

1° - Mouse Gamer Dragon War Astra USB 800 a 3200DPI Laser (ELE-G2)

2° - Mouse Gamer Dragon War Dragunov USB 800 a 3200DPI Laser (ELE-G3)

3° - Mouse Gamer Dragon War Leviathan USB 800 a 3200DPI Laser (ELE-G1)

4° - Mouse Gaming A4Tech Oscar X-718BK - 3XFire - com Memória

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gostei dessa selação ai. estou até precisando de um mouse assim também pra ajudar no dota 2 xD

Seria bom se alguém qualificado pudesse responde-lo, me ajudaria bastante também ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a procura de um mouse para games, fiz uma breve seleção e fiquei na duvida entre 4. Gostaria de saber qual desses é o melhor?

Olá Rogério,

Como eu tinha te falado, eu tenho esse da Trust( link abaixo), e me supre bem.

http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=6369

Não conheço estes que você postou mano, porém ficaria com a primeira opção, por possuir 7 botões, já que, as demais configurações são iguais aos demais.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o melhor e se tem algum outro que esteja fora da lista citada abaixo, desde já agradeço pela atenção! :D

Os mouses são:

2° - Mouse Gamer Dragon War Dragunov USB 800 a 3200DPI Laser (ELE-G3)

3° - Mouse Gamer Dragon War Leviathan USB 800 a 3200DPI Laser (ELE-G1)

4° - Mouse Gaming A4Tech Oscar X-718BK - 3XFire - com Memória

Eu tambem nunca ouvi falar nessa marca , na duvida eu compraria um Cooler Master,

https://www.combatedigital.com.br/faces/detalhesProduto.xhtml?grupo=023&codigo=000003&categoria=13&tipo=14

custa mais caro, mas esse garanto que é top! todo mundo que curte games conhece

Compartilhar este post

Link para o post

depende da sua necessidade no caso todos os 4 mouses postados sao otimos, basta voce escolher um deles, cada um deles tem sua utilidade para certos jogos, portanto analise os jogos que ira jogar antes de escolher

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais