Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição desapareceu


Unborn

Posts recomendados

Então gente,seguinte...tudo começou quando eu tive a tristeza de instalar o partition magic no windows 8,não tinha visto que não era compatível com tal e instalei...vi que não estava funcionando de acordo e desinstalei de conforme,o problema foi que depois que tive que reiniciar o pc minha partição D aonde contém praticamente todos os meus arquivos SE FOI

já chequei se ele aparecia no gerenciamento de disco (não aparece,apenas a partição C)

já fiz o procedimento do chkdsk /f e do diskpart (no caso do último o mesmo caso do gerenciamento de disco)

Já instalei o easeus e lá aparece justamente a bendita partição,dá pra explorar e ver todos os arquivos lá,chequei pra ver se tinha a opção Unhide mas consta como normal (hide)

Tentei adicionar uma letra na partição,clicando com o bot.direito e indo em Change driver letter,mas no final sempre aparece "Mounting volume failed" e também já fiz o procedimento de "diminuir"a partição C por cerca de 10mb,sem resultado

Já tentei fazer o procedimento de hide/unhide,no caso dá pra fazer apenas o primeiro e na hora do unhide dá erro e volta pra estaca 0 :eek:

Creio eu que se consta no easeus é porque ainda há alguma solução

Mas o que fazer ?

Desde já grato

Edit:solucionei o problema,no easeus estava convertendo a partição de primária para lógica e no processo deu bsod (que por sinal ta um pouco frequente)quando iniciei o pc,estava lá a partição o.O)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...