Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Unborn

Partição desapareceu

Recommended Posts

Então gente,seguinte...tudo começou quando eu tive a tristeza de instalar o partition magic no windows 8,não tinha visto que não era compatível com tal e instalei...vi que não estava funcionando de acordo e desinstalei de conforme,o problema foi que depois que tive que reiniciar o pc minha partição D aonde contém praticamente todos os meus arquivos SE FOI

já chequei se ele aparecia no gerenciamento de disco (não aparece,apenas a partição C)

já fiz o procedimento do chkdsk /f e do diskpart (no caso do último o mesmo caso do gerenciamento de disco)

Já instalei o easeus e lá aparece justamente a bendita partição,dá pra explorar e ver todos os arquivos lá,chequei pra ver se tinha a opção Unhide mas consta como normal (hide)

Tentei adicionar uma letra na partição,clicando com o bot.direito e indo em Change driver letter,mas no final sempre aparece "Mounting volume failed" e também já fiz o procedimento de "diminuir"a partição C por cerca de 10mb,sem resultado

Já tentei fazer o procedimento de hide/unhide,no caso dá pra fazer apenas o primeiro e na hora do unhide dá erro e volta pra estaca 0 :eek:

Creio eu que se consta no easeus é porque ainda há alguma solução

Mas o que fazer ?

Desde já grato

Edit:solucionei o problema,no easeus estava convertendo a partição de primária para lógica e no processo deu bsod (que por sinal ta um pouco frequente)quando iniciei o pc,estava lá a partição o.O)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais