Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não reconhece mais meu celular...


Posts recomendados

É o seguinte, tenho um aparelho Samsung Galaxy Ace Duos e estou enfrentando um problemão para passar arquivos pro pc...

No começo funciona que era uma beleza... mas tem umas semanas que não consigo passar mais nada pro pc, O COMPUTADOR NÃO RECONHECE MAIS O CELULAR :mad:

Pensando que era o cabo USB, eu comprei outro novinho, mas não era... testei nas 6 portas USB que tenho no meu computador, mas sem sucesso, também, a primeira coisa que faço quando conecto o celular na porta USB é ir na tela "Computador" e ver se aparece o dispositivo lá... mas nada.

Assim que conecto o cabo usb no celular aparece isso:

7n6x.jpg

Logo depois instala o drive:

1x4c.jpg

E no final sempre dá erro:

cw4i.jpg

E quando clico aparece isso:

gxkn.jpg

Já instalei o KIES da ultima versão fiz todo o procedimento de clicar no erro para reinstalar o driver... não adianta, acabei de instalar outro programa parecido com o KIES, o mobileGo, mas fez o mesmo que o KIES, só reinstalou o SAMSUNG Mobile USB Composite Device e deu o erro do mesmo jeito...

Nas configurações do aparelho já fui em Configurações > Aplicações > Desenvolvimento (marquei/desmarquei a caixinha Depuração de USB) e não funcionou do mesmo jeito...

Então será que a solução seria formatar, fazer um reset no aparelho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um outro PC pra testar isso?? Antes de fazer algo drástico em um dos dois, tente isolar o problema: se não funcionar em dois PCs diferentes, tem algo errado no seu celular..

Se funcionar, é um problema no seu PC.. Talvez, reinstalando o Kies e os drivers (apesar de vir tudo junto, eles são instalados separados), resolva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um outro PC pra testar isso?? Antes de fazer algo drástico em um dos dois, tente isolar o problema: se não funcionar em dois PCs diferentes, tem algo errado no seu celular..

Se funcionar, é um problema no seu PC.. Talvez, reinstalando o Kies e os drivers (apesar de vir tudo junto, eles são instalados separados), resolva..

Já reinstalei o KIES umas 5 vezes, mas não tenho outro pc pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...