Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater britânia 240 usb


Posts recomendados

Olá,

Ganhei um HT Britânia 240N USB e consegui ligá-lo na minha TV Samsung 32 modelo D5500RGX. Mas não consegui fazê-lo funcionar no conversor da NET e a programação da TV não sai nas caixinhas de som. Quero ver os filmes do NOW em 5.1 e não consigo. O conversor da NET é em HD, tem apenas uma saída de HDMI, assim como o aparelho da BRITÂNIA. Já tentei usar cabos RCA, liguei de várias formas diferentes, mas nada funcionou.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ganhei um HT Britânia 240N USB e consegui ligá-lo na minha TV Samsung 32 modelo D5500RGX. Mas não consegui fazê-lo funcionar no conversor da NET e a programação da TV não sai nas caixinhas de som. Quero ver os filmes do NOW em 5.1 e não consigo. O conversor da NET é em HD, tem apenas uma saída de HDMI, assim como o aparelho da BRITÂNIA. Já tentei usar cabos RCA, liguei de várias formas diferentes, mas nada funcionou.

Alguém pode me ajudar? Obrigada.

acho que a única forma viável para você será a seguinte.

conversor da net na tv por hdmi.

HT para a tv pela saída de vídeo disponível nele (identifiquei pelo manual apenas composta, vídeo componente e s-vídeo) .

tv para o HT somente pela saída de áudio mini conector que "deve" ser do tipo P2 (para head fones), você precisará de um cabo P2 stéreo para rca stéreo, onde o conector P2 ligará na tv e os rca na entrada AUX (áudio IN) do HT, então deve entrar no setup do HT e ativar a função Pro Logic ll (página 19 do manual), para poder ouvir em todas as caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...