Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Roteador dual band N750


xotgun

Posts recomendados

Bom pessoal, eu tenho um problema na minha rede com base no download de pessoas em minha casa. Suga toda a internet só para um computador deixando os outros sem nada. Fui até uma loja ver se eu podia resolver este problema usando algum roteador diferente.

O rapaz me mostrou o TP-Link N750, que é um roteador dual band com sistema de dividir a internet igualmente, com base nas pessoas que estão usando.

LINK do equipamento :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487774594-roteador-wireless-gigabit-dual-band-n750-750mbps-tl-wdr4300-_JM

Eu gostaria de saber de alguem que entenda fundo no assunto, se isto funciona mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse é um bom equipamento, no entanto o que tu está procurando se chama QoS (Quality of Service) e é uma função de alguns roteadores. Vê se o teu roteador atual tem esse serviço. Ele basicamente delimita banda mínima ou banda máxima para uma ou mais máquinas, dependendo da tua opção de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...