Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário utilizar antivirus no win 8 ?


leonardo162

Posts recomendados

Olá amigo, tudo bom? Eu uso o Windows Defender e não tenho do que reclamar, para mim está sendo uma ótima proteção.

Agora, como o amigo disse ai em cima, se você for trocar por uma versão boa e paga de outro anti vírus vale a pena trocar. ^_^

Oi amigo tudo bem comigo sim, então eu fiquei na dúvida depois que recebi um e-mail da Google, informando que tentaram acessar meu e-mail da China, ai baixei um Anti spyware e acusou 240 Adware, já removi tudo e realmente fiquei preocupado depois disso, agora eu to usando o SuperAntispyware pra garantir mais segurança, só não sei se ainda preciso por um antivirus, porque o windows defender pelo menos adware não acusou entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo tudo bem comigo sim, então eu fiquei na dúvida depois que recebi um e-mail da Google, informando que tentaram acessar meu e-mail da China, ai baixei um Anti spyware e acusou 240 Adware, já removi tudo e realmente fiquei preocupado depois disso, agora eu to usando o SuperAntispyware pra garantir mais segurança, só não sei se ainda preciso por um antivirus, porque o windows defender pelo menos adware não acusou entende.

Então, nessa parte sobre remoção de adware,malware e outros eu vou lhe dever uma explicação, não entendo muito sobre isso, mas recomendo você postar lá na área de Segurança da informação, talvez lá eles te ajudem melhor sobre essa questão. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo que use o padrão mesmo que é o defender, existe uma certa imcompatibilidade com antivirus e o windows 8 alguns antivirus causam tela preta ou tela azul eu to usando o norton internet security 2013 e ta funcionando normal e ja fazem 30 dias, ja testei uma infinidade de antivirus e só causou problemas no windows 8 dando tela azul e tela preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...