Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta e luz amarela - Windows Vista 32 Bits


Posts recomendados

Após baixar alguns programas nos dias anteriores, meu pc inicia normalmente até a hora daquelas barrinhas verdes que ficam embaixo , na inicialização , depois a tela fica preta e a luz fica amarela ( no monitor) e o pc não inicia , somente fica com a luz da cpu piscando ... Ajude-me Por Favor!

agora funcionou apos eu colocar em executar com ultima configuração válida, mas...

Minha net nao entra somente no computador que ta com defeito e tem o modem , mas neste aqui que está conectando á internet atraves do wifi funciona....

o firewall , windows update nao funcionam...

Nenhuma pagina do navegador funciona nem se quer o painel de configurações do speedy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta baixar algum antivirus e programas pra deletar malwares e passa no teu pc, se no pc não acessa a internet baixa em outro e passa pra ele por pendrive, tenta ver se consegue resolver assim, se não acho que só formatando, se o firewall e update ja não estão funcionando, eu aconselho a formatar, mais rápido e eficaz. Mas você que sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...