Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FLGamerHD

Tela Preta e luz amarela - Windows Vista 32 Bits

Recommended Posts

Após baixar alguns programas nos dias anteriores, meu pc inicia normalmente até a hora daquelas barrinhas verdes que ficam embaixo , na inicialização , depois a tela fica preta e a luz fica amarela ( no monitor) e o pc não inicia , somente fica com a luz da cpu piscando ... Ajude-me Por Favor!

agora funcionou apos eu colocar em executar com ultima configuração válida, mas...

Minha net nao entra somente no computador que ta com defeito e tem o modem , mas neste aqui que está conectando á internet atraves do wifi funciona....

o firewall , windows update nao funcionam...

Nenhuma pagina do navegador funciona nem se quer o painel de configurações do speedy...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta baixar algum antivirus e programas pra deletar malwares e passa no teu pc, se no pc não acessa a internet baixa em outro e passa pra ele por pendrive, tenta ver se consegue resolver assim, se não acho que só formatando, se o firewall e update ja não estão funcionando, eu aconselho a formatar, mais rápido e eficaz. Mas você que sabe..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais