Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4250,00


Posts recomendados

Creio que este não seja o objetivo do Gabriel.

Jogar em 1º lugar, gameplays a parte ^^. Parece que vi que esse Water Cooler (Hydro 100i) é incompatível com o socket do meu processador, é mesmo isso ou eu estou enganado?

Preciso que me respondam isso: Vale a pena uma GTX 780?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim nao é necessario um i7 e nem 16GB de RAM...voce nao vai usar nem 8 direito...

i5 4670k

MSI z87-gd65

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820220738

gtx 780 ou 770, se ta em duvida entre as duas , Se o orçamento ficar apertado leve a 770 vai dar conta muiiito beem , por uns 3 anos ou mais sem problemas . Se nao leve a 780

Seasonic x660

1TB hd

ficou assim sua config ?

SSD - > http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820147192

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820249024

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820227915

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820239045 , qualquer um

um cooler para o processador , http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16835233029 , ta beem mais barato que um hydro e perde beem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allanprt, muito obrigado pelas dicas de SSD e do cooler, vou continuar com o Water Cooler, mas se faltar grana pode apostar que irei pegar esse dai.

Configuração atual:

RAM: Corsair Vengeance 16GB (2x8GB) | R$ 324,00

HD: Seagate Barracuda 2TB x2 | R$ 445,00 (R$ 222,50 cada)

VGA: GeForce GTX 770 | R$ 1028,00

MoBa: MSI Z87-GD65 | R$ 423,00

Processador: Core i5 4670K | R$ 534,00

Water Cooler: Hydro Series H100i | R$ 243,00

SSD: Samsung 840 128GB | R$ 333,00

Leitor de Cartão: Kingston FCR-HS3 | R$ 69,00

Fonte: SeaSonic X Series 650W | R$ 268,00

Monitor: Samsung S22B300B 21,5" | R$ 441,00 /OU/ AOC E2251FWH 21,5"

Somando tudo: R$ 4099,00. Alguma sugestão para trocar peças?

Qual dessas gabinete é mais bonito:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811119260

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811119245

Ou um não tão "fera" assim: http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/56704/?cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um desses é bom.

É questão pessoal mesmo.

Eu por exemplo não pego gabinete branco pois suja fácil em minha residência.

Verdade, não tinha pensado nisso... Acho que vou pegar o preto mesmo...

Digo novamente que 16GB é muito, mas se quiser continuar acho que a configuração esta boa.

Se eu trocar de 16GB para 8GB, economizarei exatamente R$ 132,00. Se precisar, a RAM vai ser a primeira coisa a ser trocada, seguida do Water Cooler.

PS.: Acho que vou ao Paraguai comprar as peças mesmo... Para passar na fronteira eu dou um jeitinho brasileiro (ex-chefe da fiscalização)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vão, pessoal? Estou com algumas dúvidas quanto à essas peças:

VGA: EVGA GeForce GTX 770 2GB /OU/ EVGA 04G-P4-3774-KR GeForce GTX 770 4GB.

Como vocês podem ver, o preço é o mesmo. Mas estou em dúvida pois não sei o que é ACX Cooler (é melhor do que o design original)? Eu vi a diferença 2GB e 4GB, mas quando coloquei no GPUBoss ele disse que não havia diferença de desempenho, isso está correto?

E MoBa: ASRock Extreme6/ac /OU/ ASRock Fatal1ty Z87 Professional. Essas eu realmente não sei dizer qual é a "melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACX significa Active Cooling Xtreme, o que melhorará a refrigeração de sua placa, comprei uma GTX 770 2GB SC com ACX e não me arrependo, pode pegar a 2GB, roda tudo. Motherboard vá com a Xtreme 4, a unica diferença da 4 e 6 é um PCI-E 2.0 (4x).

Mudei algumas coisas na config ao longo do tempo. Agora a config ficou:

RAM: CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) | R$ 180,00

HD: Seagate Constellation ES.3 2TB x2 | R$ 833,00 (R$ 416,50 cada)

VGA: MSI Lightning GeForce GTX 770 | R$ 1035,00

MoBa: ASRock Fatal1ty Z87 Professional | R$ R$ 575,00

Processador: Core i7-4770K | R$ 782,00

Water Cooler: Hydro Series H100i | R$ 252,00

SSD: Samsung 840 128GB | R$ R$ 322,00

Leitor de Cartão: Kingston FCR-HS3 | R$ 65,00

Fonte: SeaSonic SS-750KM3 750W | R$ 345,00

Leitor de Blu-ray: LG Black Burner WH16NS40 - OEM | R$ 184,00

Somando tudo: R$ 4573,00. Passou "um pouco", mas o que eu vou fazer é esperar o dólar cair (para menos de R$2,00), comprar o monitor e gabinete a parte (não vai mais fazer parte deste orçamento).

Se/quando o dólar estiver mais barato (menos de 2 pilas), o valor dessa config vai sair R$ 3945,00. Alguma sugestão para substituir peças?

PS.: Caso eu troque o i7 pelo i5, o valor reduzirá exatamente R$ 231,00 na cotação do dólar hoje ou na cotação de R$ 2,00 reduzirá exatamente R$ 200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixa eu te dar um toque Gabriel, caso você queira comprar pelo exterior as peças, fique ciente que se for taxado, você vai ter que pagar praticamente o dobro do preço em cada peça.

Agora se esses preços são lojas aqui no Brasil, por favor me passe a fonte porque tem coisa muito barata ai e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Jorge voce ta aumentando algumas peças qe na verdade só ta aumentando seus gastos

pra que um i7 4770k em uma maquina pra jogos?

Pra que gastar 830 reais em Armazenamento , Se você for fazer RAD 0 nos HD's então nao precisa de um SSD , 1TB , 1,5 , 2TB no maximoo de HD ja ta otimo..Minha maquina tem a mesma função que a sua , rodar jogoss no maximo com tudo, eu uso um de 500GB que está começando a ficar cheio só agora , depois de 1 ano e meio. Pega de 1TB mesmo ou 1,5TB + SDD ou 2 de 1TB e faz RAID 0 e esqueça o ssd

Quanto a moba Continue com a MSI GD65 mesmo review dela sensacional http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813130692 + o i5 4670k

Nas duas placas de video q voce mostro , Se está o mesmo preço pegue a de 4GB , nao por ter 4GB , mas porque ela é SuperClocked fazendo com q o core/boost clock dela seja um pouco maior

E como o m1kan disse cuidado pra nao ser taxado , se nao se ta fu... kkkkkk

Fazendo Raid 0 nos hd , voce vai ter o mesmo desempenho que um SSD , com isso voce pega o dinhero do ssd e importa um monitor de gente http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824236313 com

1ms(GtG) de resposta, 144Hz , ai sim sua imagem vai ficar Anormal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixa eu te dar um toque Gabriel, caso você queira comprar pelo exterior as peças, fique ciente que se for taxado, você vai ter que pagar praticamente o dobro do preço em cada peça.

Vou tomar cuidado, obrigado pelo aviso.

Agora se esses preços são lojas aqui no Brasil, por favor me passe a fonte porque tem coisa muito barata ai e.e

Por isso postei isso:

PS.: Acho que vou ao Paraguai comprar as peças mesmo... Para passar na fronteira eu dou um jeitinho brasileiro (ex-chefe da fiscalização)...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador FX-8350 Black Edition R$ 578,00 Placa mãe ASUS Crosshair V Formula R$ 970,00 Memória kit corseir CMD16GX3M2A1600C9 – BOX R$ 550,00 Kit Dual Channel Corsair Dominator Platinum 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Desktop Placa de video R$ 900,00 HD7850-DC2-2GD5 – BOX ATI Radeon HD7850 2GB DDR5, Engine Clock: 870MHz, Memory Clock: 4840MHz (1210MHz DDR5), Memory Interface: 256-bit, Bus: PCI-Express 3.0, RAMDAC: 400MHz, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: DVI; HDMI; DisplayPort Fonte CMPSU-1050HX (CP-9020033-WW) – BOX (1050 w reais) R$ 679,00 HD Samsung 840 Series Solid State Drive 250GB SATA-600 R$ 500 gabinete Element V NVidia Edition (VL200L1W2Z) – BOX 694 Total 4871

da pra ate economizar se quiser trocando a placa-mãe pela ASUS M5A88-V EVO e aumentando a placa de video para HD 7870 ou uma GTX 760 assim ganhara mais desempenho no video esse pc ta rodando todos os jogos (so nao o crysys 3 porém da pra rodar aumentando a memoria ... ou seja ele ja vem pronto para o upgrade)

peguei os preços no boa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu está pecando em alguns itens, não sei se tu já se decidiu, mas eu vou dar o meu parecer:

Esqueça 16Gb de memoria, pegue 8GB em dual-channel e ponto. Dois HD's de 1 TB? Haja [editado] pra encher isso, esqueça também, pega somente 1 de 1TB se um dia faltar espaço compre outro, coloque um SSD de 128GB, Plextor M5S, Samsung 840 PRO, OCZ Vector, tire esse water cooler, um H100i nem é tão o bicho, e esses sistemas de WC selado tem vida útil, e tenho certeza que se tu pegar um i5 ou um i7, tu não vai fazer overclock de cara ja ne ? Até porque não tem necessidade. Com isso tu já economizou para o SSD. Memorias LP (low Profile) são mais baixas e possibilitam colocar um Air Cooler bem grande sem ter a necessidade de trocar o slot dela, isso é uma baita mao na roda (tenho as vengeance alta, e me arrependi de n ter pego as LP), ah e elas também possuem um dissipador, só que menor. Quanto a placa mãe pode ir na da MSi, ou também na Extreme 4 (ótima placa)

Gabinte: esqueça a ideia que branco suja mais, isso é historia...

Eu tenho um gabinete preto e qualquer pozinho já fica aparecendo (que nojo) toda hora tem que passar pano, eu recomendo pegar o Corsair 600T White (MUITO LINDO E GRANDE), e voltando para as memorias sim, a latência mais baixa é melhor, e é até mais importante que o clock propriamente dito. Por exemplo, uma memo 1333mhz CL7 pode ser mais rapida do que uma memo 1600mhz CL10, isso foi só um exemplo, pesquise mais sobre isso...

Quando a placa de video vá de GTX 770 mesmo, em questão da fabricante da VGA vá na que tiver o melhor sistema de refrigeração e RMA (ouvi falar muito bem da EVGA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, já que está pensando em buscar o pc no Paraguai te dou uma dica pois montei o meu lá, não leve uma lista com modelos exatos de peças pois nem sempre tem disponível por lá, se possível entre em contato com alguma loja antes pra saber da disponibilidade em estoque do que procura ou leve mais de uma opção de modelo pra cada peça que for comprar, porque certamente não encontrará tudo exatamente como procura.

E confira bem o produto na hora que retirar, principalmente eletrônico, confira as conexões e pinos se não estão amassados e só compre em lojas conceituadas, nada de comprar eletrônico em camelô, é dor de cabeça certa.

no mais boa sorte com a fiscalização e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, já que está pensando em buscar o pc no Paraguai te dou uma dica pois montei o meu lá, não leve uma lista com modelos exatos de peças pois nem sempre tem disponível por lá, se possível entre em contato com alguma loja antes pra saber da disponibilidade em estoque do que procura ou leve mais de uma opção de modelo pra cada peça que for comprar, porque certamente não encontrará tudo exatamente como procura.

E confira bem o produto na hora que retirar, principalmente eletrônico, confira as conexões e pinos se não estão amassados e só compre em lojas conceituadas, nada de comprar eletrônico em camelô, é dor de cabeça certa.

no mais boa sorte com a fiscalização e boa viagem.

Exato, faça isso e não irá enfrentar maiores problemas, tu pode cotar os preços pelo site compras no paraguai e verificar a loja que tem o produto em estoque (pode ser que no dia na compra n tenha mesmo assim) e te prepara para enfrentar fila pra tudo, comprar, pagar, retirar e sempre de olho no modelo dos produtos para ver se não estão de dando outro, por exemplo tu comprar uma vga superclocked e eles te derem a normal...

Dentre as lojas confiáveis estão: Master10, excel, nave, icompy...

Essas eu já comprei e foi sossegado. Pena o preço do dollar ser mais elevado quando se compra em real lá, a taxa de cambio deixa o dollar a 2.40 ~ 2.43 dependendo da loja, se queres economizar mais ainda tenta cambiar o dollar aqui no brasil e uma loja de cambio e vá comprar com dollar direto, pois comprar com real tu vai pagar 2.40 o dollar.

Feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...