Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4250,00


Posts recomendados

  • Membro VIP
Pessoal, vocês viram? Já foi anunciado para o 2º semestre de 2014 a linha Haswell-E e para 2015 os Broadwell. Achei essas noticias recentemente e pensei: "O mundo deve saber!".

E agora, espero o 2º semestre para levar os Haswell-E ou não?

Fontes e informações sobre essas duas novas linhas da Intel:

1) Intel Not Releasing 14nm Broadwell CPUs Next Year, Haswell and Haswell-E Will Dominate 2014 | PC Perspective

2) Haswell-E deve ser lançado no segundo semestre de 2014 - Gadgets INFO - Blogs - INFO

3) Olhar Digital: Haswell-E, da Intel, chega em 2014

4) Intel Haswell-E (Plataforma Halo) terá 8 núcleos, DDR4, chipset X99 e novo socket [ Adrenaline.com.br ]

5) Vazam informações sobre CPU Intel Haswell-E de oito núcleos - Notícias - TechTudo

6) Intel is not slowing down, exclamation exclamation. Haswell-E for Holiday 2014 question mark. | PC Perspective

PS.: Mais ninguém?

Você vai ter essa bola toda ($$$$) para comprar um Haswell-E?

E outra, até o segundo semestre de 2014, ou seja, no próximo ano, daqui a um ano, sai muito mais notícia e novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades sempre tem!

Agora se tu for ficar esperando sempre sair a "próxima" novidade tu NUNCA vai comprar nada kkk

Utiliza teu bom senso e pega o que tu achar melhor e ponto, quando eu comprei meu pc deu 15 dias depois e a intel lanço a 4ª geração e o i7 4770k com o mesmo preço do meu 3770k... Me tapei de nojo mas é a vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...