Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ranniel

Componente onde passe corrente mas n volte e n tenha registencia

Recommended Posts

ola amigos, gostaria de saber se tem algum componente onde passe corrente mas n volte e n tenha registencia eletrica, sei q diodos zener fazem isso, mas exite diodo zener sem registencia eletrica? ou tem algum outro componente q faça isso? quero usar isso em video com cabo rca, quero q 2 fontes de video use a mesma entrada de video, mas nunca irei usar as 2 ao mesmo tempo, só quero evitar interferências com isso!

podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola amigos, gostaria de saber se tem algum componente onde passe corrente mas n volte e n tenha registencia eletrica, sei q diodos zener fazem isso, mas exite diodo zener sem registencia eletrica? ou tem algum outro componente q faça isso? quero usar isso em video com cabo rca, quero q 2 fontes de video use a mesma entrada de video, mas nunca irei usar as 2 ao mesmo tempo, só quero evitar interferências com isso!

podem me ajudar?

Neste mundo, os únicos condutores elétricos que não possuem resistência elétrica são os super-condutores, mas estes precisam estar resfriados em nitrogênio líquido, só para você sentir o drama.

Mas é meio contraditório:

componente onde passe corrente mas n volte e n tenha registencia eletrica

Para circular corrente em apenas um sentido, no sentido que a corrente não deve circular deve ter sim resistência resistência elevada a passagem da corrente.

Escolha o seu:

http://proesi.com.br/diodo-2.html

Compartilhar este post

Link para o post

me diga 1 diodo ou componente com o minimo de resistencia possivel e q passe tensões baixas tipo abaixo de 1 volt.

Compartilhar este post

Link para o post
você esta querendo dizer baixo tensão sobre o componente?

isso, me diga 1 diodo ou componente com o minimo de resistencia possivel e q passe tensões baixas tipo abaixo de 1 volt

Neste mundo, os únicos condutores elétricos que não possuem resistência elétrica são os super-condutores, mas estes precisam estar resfriados em nitrogênio líquido, só para você sentir o drama.

Mas é meio contraditório:

componente onde passe corrente mas n volte e n tenha registencia eletrica

Para circular corrente em apenas um sentido, no sentido que a corrente não deve circular deve ter sim resistência resistência elevada a passagem da corrente.

Escolha o seu:

http://proesi.com.br/diodo-2.html

me diga 1 diodo ou componente com o minimo de resistencia possivel e q passe tensões baixas tipo abaixo de 1 volt

Compartilhar este post

Link para o post
me diga 1 diodo ou componente com o minimo de resistencia possivel e q passe tensões baixas tipo abaixo de 1 volt.

Resistor, basta você usar lei de ohms.....

Compartilhar este post

Link para o post
Uma intrerruptor liga/desliga 2 polos resolve....mas vai ter que selecionar manualmente

n queria selecionar manualmente, por isso tive essa ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gente.. !

Ranniel explica ai, pra ver seu eu entendi.. você pretende colocar o suposto componente em um cabo RCA ? Um unico cabo RCA com supostamente 2 saida de videos individuais.... ?

Já existe algo semelhante no mercado, exemplo.: um unico monitor para 2 PC... com certeza alguém já teve a mesma necessidade que a sua...

Agora se o que procuras é custo baixo, mete o alicate e fim de papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais