Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar notebook?


Sr.keilalves

Posts recomendados

bom amigo, te ensinar a formatar fica um pouco complicado. Porque uma fortação, ainda mas nesse nivel, exige um pouco de conhecimentos na área.

Pois nessa situação voce terá que instalar um programa para que seu pendrive se torne um sistema operacional, depois configurar seu dispositivo para aceitar esse boot. e ainda instalar os drivers depois..... fica complicado tenta em vista que voce nao é muito dessa area..

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, te ensinar a formatar fica um pouco complicado. Porque uma fortação, ainda mas nesse nivel, exige um pouco de conhecimentos na área.

Pois nessa situação voce terá que instalar um programa para que seu pendrive se torne um sistema operacional, depois configurar seu dispositivo para aceitar esse boot. e ainda instalar os drivers depois..... fica complicado tenta em vista que voce nao é muito dessa area..

valeu abraços

Sim,eu ja ativei o pendrive para boot,estou copiando o windows pra ele agora pelo programa windows 7 USB dvd tool,baixei alguns drives especificos dele e ja tenho uma noção doq fazer,queria apenas detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,eu ja ativei o pendrive para boot,estou copiando o windows pra ele agora pelo programa windows 7 USB dvd tool,baixei alguns drives especificos dele e ja tenho uma noção doq fazer,queria apenas detalhes...

Só não entendi se é um, note ou um tablet?, a primeira coisa se for um Note claro é verificar se o processador é 32 ou 64 bits para instalar a versão correta do windows 7...

Após criar um pendrive "bootável" com o win7, coloque o pendrive e ligue a maquina, verifique se ela da o boot pelo Pen direto senão entre na bios e configure para dar o boot primário via usb se houver esta opção claro.

Instalar o windows acredito que seja fácil ja que você criou um pendrive com o win7 mas antes verifique no site do fabricante com outra maquina os drivers de seu aparelho, baixe todos após instalação do win7 instale os drivers.

Poste aqui o modelo exato do aparelho ok, boa sorte t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...