Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drivers usb.


rubenscordeiro

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte:

Fui utilizar uma mesa de refrigeração no meu notebook, ela possui um hub. porém, ao instalar o driver, o computador instalou drivers de hub, e agora no gerenciamento de dispositivos apareem 8 Hubs, sendo que não há nenhum. E sempre que eu removo os drivers, eles voltam ao ligar o pc novamente. Após isso, mais nenhuma entrada de usb do meu pc identifica nada. Gostaria de saber se há como remover definitivamente esses drivers, ou como fazer algo para o pc parar de "achar" que há hubs, sendo que ha nenhum... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você instala o driver do chipset , esses USB Hubs que você fala vão aparecer , pois são todas as portas USB que o chipset tem , normalmente depois disso é só você conectar algo nas USB que o dispositivo vai ser identificado e vai funcionar , as vezes isso pode não acontecer direito , você pode fazer 2 coisas , ligar o Windows Update , ou instalar o driver do dispositivo que você conectou na USB , porque as vezes ele precisa de um driver proprio , como alguns mouses e teclados mais tops.

Normalmente USB nativa do chipset funciona até mesmo sem driver nenhum , com os proprios genericos que o windows instala automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...