Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitor27

Samsung scx 4200 - erro no scaner + problema

Recommended Posts

Vídeo Demonstrando o problema e indicação embaixo e na descrição do vídeo também.

Por favor alguém que saiba o que pode ser esse problema me indique alguma solução.

1º- ao ligar ela fica tentando puxar o scanner e fica fazendo um barulho tac tac tac tac tac tac, quando para o barulho da erro no scanner.

2º - demora mas reconhece o cartucho ok

3º - mando imprimir um relatório de dados, ela imprime porém a folha trava, eu tenho q abrir e fechar a tampa ai ela sai amassa, porém logo em seguida vem outra folha em branco e sai sem problemas( sem amasso)

Se alguém souber que problema é esse eu agradeço.

Um técnico falo que não valia a pena concentrar q ia gastar mais de 150 reais. (Mas acho que não é pra tanto.)

Desde ja agradeço, a compreensão e interesse de vocês e espero que alguma alma bondosa possa satisfazer minha duvida. ATT vitor :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema no scanner e o cabo flat, o meu resolvi trocando.

https://www.youtube.com/watch?v=AnzTUbNRuPI

O da folha não sei, pode ser o atuador da saída do fusor.

Obrigado otavio100 esse do scanner já tava imaginando trocar o flat =( , agora será que vale a pena consertar ou comprar uma nova ?? pelo que vi as peças dessa impressora já estão difíceis de achar e quando tem são caras ....

Se possível pode dizer quanto foi que você gastou pra consertar a sua ?

Grato, Vitor Moreira

O problema no scanner e o cabo flat, o meu resolvi trocando.

https://www.youtube.com/watch?v=AnzTUbNRuPI

O da folha não sei, pode ser o atuador da saída do fusor.

Obrigado otavio100 esse do scanner já tava imaginando trocar o flat =( , agora será que vale a pena consertar ou comprar uma nova ?? pelo que vi as peças dessa impressora já estão difíceis de achar e quando tem são caras ....

Se possível pode dizer quanto foi que você gastou pra consertar a sua ?

O cabo flat acho q eu mesmo vô trocar ^^

Grato, Vitor Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual dos dois é ...

Contagens totais de paginas : 6416

Impressões CRU: 14( 91982103)[84419]{98%}

è isso q quero mais saber consertar ou jogar fora ???

Odeio impressoras kkkkkk, ainda mais dando problemas sheusheusheus

Compartilhar este post

Link para o post

Sua impressora esta muito nova 6416 paginas não é nada, não tem hora ou tempo certa para a impressora começar a dar problemas, mais normalmente começar a dar problemas lá para os 40.000 a 50.000.

Se você souber fazer os reparos, concerta dessa vez.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

okkk valeu então vó dar um jeito pra consertar ela. Trocar o flat primeiro acho q eu mesmo troco... com esse vídeo aqui parece tranquilo

Depois vejo porque o papel ta prendendo... e falo aqui o resultado

Abrigado otavio100.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos estou com esse mesmo problema de erro no scanner da impressora samsung SCX4300, fiz tudo que diz aqui no topico, troquei o cabo flat, coloquei no lado direito pra calibrar e ele funcionou scaneando normal, o problema é que quando toda vez que desligo da tomada ele volta com o erro no scaner, como se tivesse voltado a memória ai tenho que fazer tudo de novo (abrir, colocar no lado direito e tal). Alguem sabe me dizer porque acontece isso? e a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu tenho uma SCX 4200, está dando erro no scanner, troquei duas vezes o cabo flat e continua o erro. Alguém pode me dá uma ajuda pra mim saber se é o Scanner ou algum defeito na placa? Agradeço!!

adicionado 1 minuto depois

Olá!

Eu tenho uma SCX 4200, está dando erro no scanner, troquei duas vezes o cabo flat e continua o erro. Alguém pode me dá uma ajuda pra mim saber se é o Scanner ou algum defeito na placa? Agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz essas trocas e nada aconteceu, continua da mesma forma. a impressora quando inicia o carrinho do scanner fica batendo e, quando para fica aparecendo erro no scanner.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais