Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung scx 4200 - erro no scaner + problema


Posts recomendados

Vídeo Demonstrando o problema e indicação embaixo e na descrição do vídeo também.

Por favor alguém que saiba o que pode ser esse problema me indique alguma solução.

1º- ao ligar ela fica tentando puxar o scanner e fica fazendo um barulho tac tac tac tac tac tac, quando para o barulho da erro no scanner.

2º - demora mas reconhece o cartucho ok

3º - mando imprimir um relatório de dados, ela imprime porém a folha trava, eu tenho q abrir e fechar a tampa ai ela sai amassa, porém logo em seguida vem outra folha em branco e sai sem problemas( sem amasso)

Se alguém souber que problema é esse eu agradeço.

Um técnico falo que não valia a pena concentrar q ia gastar mais de 150 reais. (Mas acho que não é pra tanto.)

Desde ja agradeço, a compreensão e interesse de vocês e espero que alguma alma bondosa possa satisfazer minha duvida. ATT vitor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema no scanner e o cabo flat, o meu resolvi trocando.

https://www.youtube.com/watch?v=AnzTUbNRuPI

O da folha não sei, pode ser o atuador da saída do fusor.

Obrigado otavio100 esse do scanner já tava imaginando trocar o flat =( , agora será que vale a pena consertar ou comprar uma nova ?? pelo que vi as peças dessa impressora já estão difíceis de achar e quando tem são caras ....

Se possível pode dizer quanto foi que você gastou pra consertar a sua ?

Grato, Vitor Moreira

O problema no scanner e o cabo flat, o meu resolvi trocando.

https://www.youtube.com/watch?v=AnzTUbNRuPI

O da folha não sei, pode ser o atuador da saída do fusor.

Obrigado otavio100 esse do scanner já tava imaginando trocar o flat =( , agora será que vale a pena consertar ou comprar uma nova ?? pelo que vi as peças dessa impressora já estão difíceis de achar e quando tem são caras ....

Se possível pode dizer quanto foi que você gastou pra consertar a sua ?

O cabo flat acho q eu mesmo vô trocar ^^

Grato, Vitor Moreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...