Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$2000


Posts recomendados

Opa galera, tudo bem? Bom, atualmente possuo um Xbox 250GB, mas estou querendo realizar um sonho que sempre tive, que é o de montar um PC.

Primeiro montei essa config.

I5 3570K

GA-B75M-D3H

2X 4GB CORSAIR RAM

2X 500 GB HD

CX 500W

HD 7850, 7950, GTX 660, GTX 660TI, mas o valor passava um pouco do orçamento atual, então rebaixei algumas parte para dar mais enfase na placa de vídeo, que no meu caso é o mais importante.

Agora fiz uma configuração assim:

I3 3220

GA-B75M-D3H

4GB RAM

500 GB HD

CX 500W

HD 7850, 7950, GTX 660, GTX 660TI

Com os desfalques que eu fiz, vocês acham melhor eu guardar mais dinheiro e fazer a primeira config ou pegar logo a segunda?

Se tiverem ideias de como eu economizar mais pra investir mais na placa de vídeo me digam, por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega o i5 3570 com toda a configuração e tira a placa de video (pelo menos até o final do ano) Junta uma grana legal e compra a placa de video no final do ano... a placa de video integrada do i5 3570 é a HD4000.. é um belo quebra galho por uns meses e você consegue rodar praticamente varios jogos atuais, mesmo que no low.... fiz isso e não me arrependo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackHard, do I5 3470 pro I5 3570 não tem tanta diferença de preço, pego qual dos dois?

Como já foi citado acima, eu pegaria também o i5 3570 pela sua leve eficiência melhor que o 3470. Olhe estes benchmarks ( avaliação ) dos dois processadores, Clique aqui para ir para o site !

Tire suas conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi pegar um I5 4670K, Mobo 1150, 4GB Ram Kingston, CX500w, 500gb hd e o gabinete vai ser o XPredator X1 Devil Red, pelo boadica ficou tudo em torno de R$1500, VGA vou pegar no fim do ano, pesquisando aqui ví que a HD 4000 (i5 3570k) e HD 4600 (i5 4670k) rodam até crysis 3, dá pra quebrar um galho legal enquanto junto dinheiro pra comprar uma 7950 ou 660ti, que até o fim do ano já vão estar mais baratas do que agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...