Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no TouchWiz do Galaxy S4 4G?


c4io

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei o meu Galaxy S4 4G e após realizar login com a minha conta do Google, o TouchWiz da Samsung sempre pergunta em toda inicialização do Android se eu desejo iniciar o aparelho no modo fácil ou no TouchWiz, mas mesmo eu selecionando para ocorrer a inicialização sempre no TouchWiz, o Android sempre faz o mesmo questionamento em toda inicialização... pesquisando na internet, eu encontrei outros usuários com o mesmo problema. Alguém tem ideia do que pode ser isso? Algum bug no TouchWiz? Trata-se de um defeito de fábrica no SO? Como eu detectei esse problema dentro dos 7 dias de compra do S4, eu acionei o RMA da loja e estou aguardando um posicionamento da mesma... para vocês, a loja tem a obrigação de realizar a troca do S4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Conseguiu descobrir o que é? Estou com o mesmo problema!!!!

Consegui sim... esse erro é causado por algum app que você utiliza e que é imcompatível com o Android 4.2.2 ou com a nova versão do TouchWiz da Samsung. De uma analisada em todos os apps que você usa e que não são atualizados na Google Play a meses e vai desinstalando de app em app até descobrir qual deles está causando esse erro no TouchWiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o seu nesse caso? sabe dizer? onde vejo a data de instalação desse app? e como você descobriu?

No meu caso era mais de um app, não lembro agora quais eram... Na página do app no próprio Google Play você ve a data da ultima atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...