Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rbbahia

Tabela word com dados do excel

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou com um porblema e espero conseguir ajuda de pessoal que usa o forum.

Tenho uma tabela no word e preciso que quando eu entrar em uma célula e digitar um valor, o word busque em determinada planilha todos os valores correspondentes que estão cadastrados.

Nesse arquivo do word caso não seja possível fazer isso na tabela dele, quero saber se eu consigo inserir uma caixa de combinação, ou caixa de listagem que busque os valores do excel

é possível isso?

Pessoal encontrei o código abaixo que preenche a listbox ou combobox, mas nos dois casos aparece aquela seta do lado direito desses controles e como preciso imprimir o documento como se fosse texto isso não pode aparecer, alguém sabe informar como faço para inserir os valores diretamente na tabela do word

With GetObject("E:\Excel\adres.xls")

Combobox1.List = .sheets(1).usedrange.Value

.Close False

End With

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×