Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação windows 8


Célio Ferreira

Posts recomendados

Bom dia!

Pessoal gostaria muito da ajuda de vocês para tentar solucionar um problema.

É o seguinte: Comprei um notebook da marca samsung que veio com o windows 8 single language instalado (original). Até aí tudo bem! Porém por esses dias verifiquei que apesar de o S.O está com o status de ATIVO, logo abaixo a essa mensagem está informando que o windows irá expirar no dia 31/07/2013. Como isso é possível se a versão é de fábrica e original? O que irá acontecer após essa data? Gostaria de uma dica pois estou com receio de perder todas as minhas informações armazenadas.

No Aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo são flores né, se eu fosse você deixaria de teste até esse dia, mas particionava o HD e passava o que precisasse para ele, porque mesmo se o sistema se tornar inválido, seus dados vão estar em outra partição.

Se o sistema se tornar inválido mesmo, formate e como você havia particionado o hd, não haverá nenhuma perda de dados, se for fazer isso use o Partition Wizard Home Edition 8.0 ou o EASEUS Partition Master Home Edition 9.2.2.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Pessoal gostaria muito da ajuda de vocês para tentar solucionar um problema.

É o seguinte: Comprei um notebook da marca samsung que veio com o windows 8 single language instalado (original). Até aí tudo bem! Porém por esses dias verifiquei que apesar de o S.O está com o status de ATIVO, logo abaixo a essa mensagem está informando que o windows irá expirar no dia 31/07/2013. Como isso é possível se a versão é de fábrica e original? O que irá acontecer após essa data? Gostaria de uma dica pois estou com receio de perder todas as minhas informações armazenadas.

No Aguardo!!!

Microsoft- ativação-dúvidas

0800-888-4081

2ª a Domingo de 8h. a Meia-noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...