Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
contatoinfojump

Placa mãe Intel não aceita Memória Kingston KVR13N9S8/4

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com o seguinte problema.

Tenho uma placa mãe Intel DG41WVBR, é bem básica já que é um micro residencial.

A questão é a seguinte. Essa placa estava operando com uma memória Markvision que deu problema. Aí então comprei um novo pente de memória da marca Kingston 4gb PC3 10600 KVR13N9S8/4, mas a placa não aceita a memória, fica dando 3 bips seguidos, para por um instante e bipa novamente 3 vezes. Teste o pente novo em outra computador, deu tudo Ok. Testei um outro pente, igual ao com problema nessa placa mãe e ela reconheceu normalmente, carregou o Windows, tudo certinho, mas quando volta para o pente novo da Kingston, ela não funciona. Alguém sabe de alguma incompatibilidade dessa placa mãe com esse modelo de memória. De ante mão, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara to com um abacaxi desse tambem já procurei informaçoes pelo google mas ta fodss ninguem sabe, ja fiz ate up da bios e nada:(

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, estou passando passando pela mesma situação, porém minha placa mãe é uma asus p7h55, também já atualizei a bios mas nada ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais