Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Olá pessoal. Primeiramente quero dizer que sou um pouco leigo em hardware, e por isso preciso de ajuda.

Bom, eu quero dar um upgrade no meu PC levando em conta performance em MMOs (Star Wars the Old Republic e World of Warcraft).

Pra margem de comparação, com meu PC atual, em áreas com baixa população, os jogos rodam com média de 30 fps (50 pra WoW) com tudo no máximo e ligado, mas onde importa, que são raids e battlegrounds, onde tem bastante gente ao mesmo tempo, a performance vai pro chão.

Meu PC atualmente:

Placa mãe Gigabyte H55M-UD2H

Processador Intel Core i3 530 @ 2.93Ghz

4GB de RAM

Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 260

Enquanto não faço o upgrade, eu to usando um HD de muitos anos atrás de 100GB (rofl), já que meu antigo HD de 1TB foi pro saco, então preciso comprar um HD também.

Basicamente, preciso dar um belo upgrade no processador e placa de vídeo, e na memória acho que vou colocar mais 4gb.

Tenho um gabinete da TT muito bom, não pretendo mudar. E minha fonte é uma Corsair CX430, preciso dar upgrade também?

E há necessidade de comprar uma nova placa mãe? Digo, dentro desse orçamento, a diferença de desempenho compensaria?

Por enquanto as sugestões que recebi foram essas:

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 660Ti OC

Processador: i5 3470

HD: WD 500GB Caviar Blue (mas to querendo comprar um de 1 TB)

Memória: 2x4GB Corsair DD3 1333

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar a vga e instalar um pente de 4GB.Mas para um i3 de primeira geração talvez nao compense por que esta difícil achar um i5 1ª geração com bom preço.Estão o mesmo preço dos i5 de 3 geraçao.

Se puder comprar o config que te indicaram,pode ir nela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração indicada está boa, não compraria gtx 660ti, e compraria a normal, TI significa que ela vem Overclockada de fábrica, é fácil fazer isso em casa !