Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Pessoal, muito boa tarde. O que vocês acham dessa configuração:

Intel Core i5 3570, R$ 550

GA-Z77-DS3H (rev. 1.1), R$ 315

Fonte CMPSU-600CX 80 Plus Bronze, R$ 216

HD Seagate Barracuda ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5, R$ 191.

Gabinete Sentey KPL1-291, R$ 107

Não pretendo fazer overclock. Moro no Rio de Janeiro e comprarei as peças pelo Boadica. O que acham? Existe uma configuração melhor que essa na faixa de preço?

Gostaria de dicas de memória. Seria melhor 2 de 4gb, de qualquer marca?

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte exagerada.Uma Corsair CX430 ou Seasonic ss-430gb serve para essa config.

Memória Corsair Value Select,encontrada na guerra digital ou Kingston.

Não vai comprar placa de video?

Obrigado por responder! Por enquanto vou continuar usando minha GeForce 9800 GT, e em breve trocarei. Por isso escolhi essa fonte. Mesmo assim acha demais?

O que eu tenho mais dúvida é o combo processador + placa mãe, no quesito longo prazo. Acha que rodará bem os jogos por um tempo?

Obs: Não precisa ser até R$ 1200. O título foi editado por moderadores devido aos preços incluídos no post. Pretendo gastar até R$ 2000, mas somente se for necessário, e não porque "está no orçamento".

Bem colocado a critica do cara ^, QueroPreço tijuca/centro tem preços ótimos também.

Cara, eu pegaria um pente de 4GB, markvision mesmo ! ;d

Valeu, Blackhard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a liberdade de responder a pergunta que fez a o outro amigo ( se me permite )

Já que disse que pode gastar até 2000, você vai querer placa de vídeo não cara ? é sempre bom.

Então, vamos ao que interessa, a sua placa mãe é meio fraquinha, indico essa aqui Gigabyte Gigabyte Ga h77 d3h

Aproveitei e inclui uma placa de vídeo, que você pode escolher:

Gigabyte Ati 7850 é mais cara, vai passar do seu orçamento, é um modelo um pouco antigo ( Da extinta ATI)

Ou

Zogis Geforce gtx 650 TI Mas recente, levemente inferior, e mais barato.

DICA: Vá na loja QueroPreço !!! A loja tem uns preços absurdamente baratos, não é mentira, e eles tem uma loja fisica no centro e na tijuca

A infolux também é uma boa !

EM QUE REGIÃO VOCÊ MORA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo, como disse, vou comprar depois. Por enquanto vou continuar com minha 9800 GT.

A H77 não é mais antiga que a Z77?

Moro em Jacarepaguá, vou comprar as peças no centro.

Sim, a H77 é mais antiga do que o chipset nortbridge z77, mas eu estava incluindo a placa de vídeo.

Como você disse que seu orçamento é de até 2000 reais, é melhor você comprar esta aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/29114/mb-gigabyte-p-intel-ga-z77x-d3h-lga1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devecque,não deixe de usar dois pentes de 4gb para fazer dual channel.Quanto às Markvisions,não é lá estas coisas não.As corsair e kingstom são as mais usadas porque dão menos defeitos que as markvisions,mas vai do seu gosto.Se tiver dúvidas veja o tópico de memórias.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...