Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Saida de fone de ouvido Sony DDW-870


Posts recomendados

Boa noite, tenho um home theater Sony DDW-870 e vejo nos sites de venda que diz que tem saída para fone de ouvido. más aonde fica essa bendita saida? hehe

na parte frontal há apenas 1 para microfone, aqueles Vermelho, amarelo e branco, e só, e na traseira tem isso ai

home-theater-sony-61-ht-ddw870-str-k870p_MLB-F-4198058869_042013.jpg

ali onde há o video 2, video 1, tentei botar um adaptador lá nos rca ( vermelho e branco) para entrada de fone de ouvido más não funcionou não...

se alguém puder me ajudar em como (onde) colocar o fone de ouvido neste home ou até me indicar um cabo para fazer isso agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho um home theater Sony DDW-870 e vejo nos sites de venda que diz que tem saída para fone de ouvido. más aonde fica essa bendita saida? hehe

na parte frontal há apenas 1 para microfone, aqueles Vermelho, amarelo e branco, e só, e na traseira tem isso ai

home-theater-sony-61-ht-ddw870-str-k870p_MLB-F-4198058869_042013.jpg

ali onde há o video 2, video 1, tentei botar um adaptador lá nos rca ( vermelho e branco) para entrada de fone de ouvido más não funcionou não...

se alguém puder me ajudar em como (onde) colocar o fone de ouvido neste home ou até me indicar um cabo para fazer isso agradeço!!!

verificou no painel frontal ?, de repente você está procurando por um conector para P2 e no entanto só tem para P10 (um monstro), com certeza ao lado da entrada A/V, verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída de fones não tem em parte traseira de nenhum aparelho. Nenhuma.

Qualquer saída de fones sempre será na parte dianteira e esse aparelho tem essa saída sim. Olhando o aparelho de frente, ela fica do lado esquerdo e está abaixo da sigla DTS e ao lado dos conectores RCA de audio e video frontais. Acima do conector de fones está escrito " P H O N E S " e seu conector é conector de 1/4 de pol, vulgarmente conhecido como P10.

Esse conector que você diz ser para microfone não é entrada para microfone. Esse aparelho não tem essa entrada. O que você chama de conector do microfone é justamente a saída de fones que está escrito " P H O N E S ".

Eu vi a imagem frontal desse aparelho e consultei o manual. Só não posto a imagem porque o site que uso para colocar as imagens aqui, parece que não está funcionando legal para mim.

Se o nome do HT for o que usei: HTDDW-870 da Sony, verifique no Google para constatar.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a imagem. Observe a seta vermelha. Veja onde ela aponta!

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img4.imageshack.us/img4/7442/cg4u.jpg' alt='cg4u.jpg'>

então isso ai também e uma entrada de fone de ouvido, só que não da convencional? porque tento por o p2 ai e entra com folga, vocês falam de p10, então eu teria que comprar um adaptador p2 para p10? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
então isso ai também e uma entrada de fone de ouvido, só que não da convencional? porque tento por o p2 ai e entra com folga, vocês falam de p10, então eu teria que comprar um adaptador p2 para p10? Obrigado!
Sim! é exatamente o que você precisa...

A figura dele é essa abaixo:

HYX%20P10%20P2.bmp

O nome dele é "Adaptador P10 para P2".

O Adaptador P2 para P10, como você falou, é esse da figura abaixo:

adaptador+p10-P2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...