Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air é afetado pelo bug do USB 3.0 do chipset Lynx Point?


c4io

Posts recomendados

  • Administrador

Depende do stepping do chipset, se for stepping C1 ainda tem o bug, se for o stepping C2, o bug foi corrigido. Lembrando que esse é um problema do chipset, não tendo nada a ver com o processador. Mais informações: http://www.notebookcheck.net/Intel-confirms-Lynx-Point-USB-3-0-glitch.90832.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do stepping do chipset, se for stepping C1 ainda tem o bug, se for o stepping C2, o bug foi corrigido. Lembrando que esse é um problema do chipset, não tendo nada a ver com o processador. Mais informações: http://www.notebookcheck.net/Intel-confirms-Lynx-Point-USB-3-0-glitch.90832.0.html

Entendi,

Mas no caso do novo Macbook Air, tem como eu saber se ele utiliza o C1? O que seria esse stepping C1 e C2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stepping é sinônimo de "revisão".

Quanto ao seu laptop, você teria de entrar em contato com o suporte da Apple para saber.

É... mas no caso de eu me puder testar esse novo Macbook Air em alguma loja, como eu faço para saber se ele está utilizando o C1 ou C2? Valeu pela ajuda Gabriel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
É... mas no caso de eu me puder testar esse novo Macbook Air em alguma loja, como eu faço para saber se ele está utilizando o C1 ou C2? Valeu pela ajuda Gabriel!

Eu não sei como você poderia fazer isso, você teria de entrar em contato com o suporte da Apple para saber qual é o "stepping" do chipset que eles usaram nos laptops deles ou então pesquisar na Internet, estou sem tempo para pesquisar isso para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...