Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Julio Hegedus

Problemas com Switch HP V1910-48G (JE009A)

Recommended Posts

Olá.

Adquirimos 2 switch HP V1910-48G. Primeiramente depois de compra-los que descobri que preciso de mais um componente chamado cartão mini-Gbic RJ45 para liga-lo em cascata com meus outros swtchs; até ai tudo bem, até adquirir esse componente (pensei) vou usando a porta 47 e 48 para cascatear os pacotes; ai começaram meus problemas.

Eu liguei 2 PCs no switch e os 2 se comunicaram normalmente; porém ao conectar-lo na minha rede (que possuo aproximadamente 14 switch) pela porta 47 ou 48 ou qualquer outra porta (conexão esta, que está ligada em outro switch da empresa) simplesmente ele começa a perder pacotes até parar de responder para os servidores ou dispositivos da rede; só não perdem a conectividade os dispositivos ligados nele mesmo.

Não fiz nenhuma alteração na configuração de fabrica nesse switch, e imaginava que deveria funcionar na rede sem nenhum problema.

Estou realmente precisando de ajuda, pois tenho 4 switch de 24 portas cada um que estão apresentando problemas e preciso urgentemente troca-los por esses que adquiri.

Alguem poderia me ajudar?

Desculpe-me se o meu tópico esta fora de lugar.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais