Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Switch HP V1910-48G (JE009A)


Julio Hegedus

Posts recomendados

Olá.

Adquirimos 2 switch HP V1910-48G. Primeiramente depois de compra-los que descobri que preciso de mais um componente chamado cartão mini-Gbic RJ45 para liga-lo em cascata com meus outros swtchs; até ai tudo bem, até adquirir esse componente (pensei) vou usando a porta 47 e 48 para cascatear os pacotes; ai começaram meus problemas.

Eu liguei 2 PCs no switch e os 2 se comunicaram normalmente; porém ao conectar-lo na minha rede (que possuo aproximadamente 14 switch) pela porta 47 ou 48 ou qualquer outra porta (conexão esta, que está ligada em outro switch da empresa) simplesmente ele começa a perder pacotes até parar de responder para os servidores ou dispositivos da rede; só não perdem a conectividade os dispositivos ligados nele mesmo.

Não fiz nenhuma alteração na configuração de fabrica nesse switch, e imaginava que deveria funcionar na rede sem nenhum problema.

Estou realmente precisando de ajuda, pois tenho 4 switch de 24 portas cada um que estão apresentando problemas e preciso urgentemente troca-los por esses que adquiri.

Alguem poderia me ajudar?

Desculpe-me se o meu tópico esta fora de lugar.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...