Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte; Recomendaçao.


CaioCésarS

Posts recomendados

Fala Galera! Bom? Sou meio leigo em posts aqui, então não sei se postei no lugar certo, se não, podem mover o tópico, valeu!

Então, eu to com uma duvida infernal, tenho R$500,00 pra investir em uma boa fonte e um gabinete bom. Aí eu queria a ajuda de vocês. Tava pensando em R$300,00 pra a fonte e R$200,00 para o gabinete, sei lá, tenho 500 dilmas pra os dois. Podem me dar uma moral?

Aproveitando... No mês que vem eu vou ter de 500~600 dilmas pra comprar uma VGA, indicam alguma que ficaria bom com esse kit?

i5 3570k 3,4Ghz @3,8Ghz.

GA B75M-D3H >> Eu sei que é block, mas não deu pra comprar melhor u.u...

4Gb DDR3 1333mhz.

HD Seagate 1000Gb

Monitor: SyncMaster 19' 1440x900...

Valeu; Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera! Bom? Sou meio leigo em posts aqui, então não sei se postei no lugar certo, se não, podem mover o tópico, valeu!

Então, eu to com uma duvida infernal, tenho R$500,00 pra investir em uma boa fonte e um gabinete bom. Aí eu queria a ajuda de vocês. Tava pensando em R$300,00 pra a fonte e R$200,00 para o gabinete, sei lá, tenho 500 dilmas pra os dois. Podem me dar uma moral?

Aproveitando... No mês que vem eu vou ter de 500~600 dilmas pra comprar uma VGA, indicam alguma que ficaria bom com esse kit?

i5 3570k 3,4Ghz @3,8Ghz.

GA B75M-D3H >> Eu sei que é block, mas não deu pra comprar melhor u.u...

4Gb DDR3 1333mhz.

HD Seagate 1000Gb

Monitor: SyncMaster 19' 1440x900...

Valeu; Até a próxima!

Para placas de video deste preço (R$500 ~ R$600), boas fontes de cerca de 400w te atendem bem. Exemplos:

- Antec HCG 400

- Corsair CX430 Bronze

- Seasonic 430w

Estas fontes, normalmente, custam menos de 200 reais.

Exemplo da Antec: http://www.megamamute.com.br/Fonte-400W-80-Plus-Bronze-HCG-400-ANTEC-350328.aspx/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas comprando essa fonte de 400w, mais pra frente eu não precisaria trocar ela, pra ups mais pesados? Porque eu não pretendo upar esse pc estão cedo rsrs'. Não seria melhor pegar uma de 600w watts não? Até 300 reais, eu vi que tem algumas que se encaixam nesse perfil no Kabum... Você tem alguma sugestao de vga dessa faixa de preço? tava pensando na HD7770....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas comprando essa fonte de 400w, mais pra frente eu não precisaria trocar ela, pra ups mais pesados? Porque eu não pretendo upar esse pc estão cedo rsrs'. Não seria melhor pegar uma de 600w watts não? Até 300 reais, eu vi que tem algumas que se encaixam nesse perfil no Kabum... Você tem alguma sugestao de vga dessa faixa de preço? tava pensando na HD7770....

Com a HD7770, uma boa fonte de 300w (se existisse) já tocaria a configuração tranquilo. Fontes de 600w são para configurações com duas placas de vídeo, logo, totalmente desnecessário pra ti, jogará dinheiro fora. Com a Antec ou Corsair indicadas, você pode comprar placas de video do porte da HD7850 / GTX660 (non-TI) tranquilamente, sem necessidade de adaptadores. Elas ainda aguentam placas de video mais potentes, mas com o uso de adaptadores. Já a Seasonic 430w não haveria necessidade de adaptadores, pois ela já possui os dois cabos PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pra fechar; qual fonte, vga e gabinete você indica definitivamente pra mim? O que você falar eu vou comprar, é lógico que se couber no orçamento, cansei de pesquisa, se quiser mandar já os links no kabum facilitaria pra mim; valeu!

Amigo, aqui é a área de indicação de fontes. Dá um pulo na área de indicação de configuração.

Para não perder viagem, faça o seguinte: veja todas as placas de video disponíveis na faixa de preço do seu orçamento e compare-as aqui:

http://www.anandtech.com/bench/GPU12/372

http://www.anandtech.com/bench/GPU13/583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas irmão! acabei de ficar sabendo que eu vou poder investir mais na placa de vídeo rsrs.. Mas eu vou passar lá na outra área ainda essa semana. E já que eu vou investir mais na vga eu vou ver se pego uma fonte de 500w, eu vi uma aqui da thermaltake por 250 reais, deve valer a pena rsrs.... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...