Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte; Recomendaçao.


CaioCésarS

Posts recomendados

Fala Galera! Bom? Sou meio leigo em posts aqui, então não sei se postei no lugar certo, se não, podem mover o tópico, valeu!

Então, eu to com uma duvida infernal, tenho R$500,00 pra investir em uma boa fonte e um gabinete bom. Aí eu queria a ajuda de vocês. Tava pensando em R$300,00 pra a fonte e R$200,00 para o gabinete, sei lá, tenho 500 dilmas pra os dois. Podem me dar uma moral?

Aproveitando... No mês que vem eu vou ter de 500~600 dilmas pra comprar uma VGA, indicam alguma que ficaria bom com esse kit?

i5 3570k 3,4Ghz @3,8Ghz.

GA B75M-D3H >> Eu sei que é block, mas não deu pra comprar melhor u.u...

4Gb DDR3 1333mhz.

HD Seagate 1000Gb

Monitor: SyncMaster 19' 1440x900...

Valeu; Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera! Bom? Sou meio leigo em posts aqui, então não sei se postei no lugar certo, se não, podem mover o tópico, valeu!

Então, eu to com uma duvida infernal, tenho R$500,00 pra investir em uma boa fonte e um gabinete bom. Aí eu queria a ajuda de vocês. Tava pensando em R$300,00 pra a fonte e R$200,00 para o gabinete, sei lá, tenho 500 dilmas pra os dois. Podem me dar uma moral?

Aproveitando... No mês que vem eu vou ter de 500~600 dilmas pra comprar uma VGA, indicam alguma que ficaria bom com esse kit?

i5 3570k 3,4Ghz @3,8Ghz.

GA B75M-D3H >> Eu sei que é block, mas não deu pra comprar melhor u.u...

4Gb DDR3 1333mhz.

HD Seagate 1000Gb

Monitor: SyncMaster 19' 1440x900...

Valeu; Até a próxima!

Para placas de video deste preço (R$500 ~ R$600), boas fontes de cerca de 400w te atendem bem. Exemplos:

- Antec HCG 400

- Corsair CX430 Bronze

- Seasonic 430w

Estas fontes, normalmente, custam menos de 200 reais.

Exemplo da Antec: http://www.megamamute.com.br/Fonte-400W-80-Plus-Bronze-HCG-400-ANTEC-350328.aspx/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites