Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peça da placa mãe "lascada"!


loaadiing

Posts recomendados

Bom pessoal, eu já havia criado outro tópico falando sobre o problema que eu tava tendo com meu notebook (o mesmo desliga do nada como se houvesse acabado a energia, fica por volta de 30-60 minutos ligado, ás vezes menos, e desliga, só consigo ligar novamente se eu esperar 10 segundos, caso contrário o notebook trava na tela "iniciando Windows" ou na tela de login!), hoje eu abri ele de novo e dei uma analisada melhor e notei que tem duas peças iguais ao lado do processador e uma delas está com um dos cantos "fraturados", não sei como isso aconteceu, realmente, mas queria saber que peça é essa e se é possível um reparo ou troca da mesma, segue uma foto de uma placa mãe igual a minha na qual procurei fazer a representação da peça !

g2l5.jpg

Em vermelho é a tal peça, o circulo pequeno amarela é onde eu encontrei "lascado".

Obs: Meu notebook era ótimo até que deu o mesmo problema de desligamento ano passado, mas tava na garantia, o problema era na placa mãe que foi trocada! Tenho notado que depois que ele veio da Assistência Técnica da garantia ele teve seu desempenho em jogos ABSURDAMENTE reduzido, chegava a ser ridículo comparado ao que era antes, e de lá pra cá só vem piorando até que agora é impossível jogar um jogo em flash! Troquei meu HD que estava com problema no sábado por um HD novo, antes do meu HD antigo dar problema o computador estava normal, sem problema algum, inclusive nem desligava!

Windows 7 Ultimate 32 bits

Intel Core i3 380M 2.53GHz

4GB Ram

HD Sata 500 GB 5400RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...