Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Pro 32 bits não abre completamente


Rogergold

Posts recomendados

Olá pessoal,

Formatei o computador, instalei o Windows XP e todos os programas que uso, particionei o HD com o Partition Magic. Quando reiniciei o PC carregou o Windows somente até o papel de parede, não apareceu ícone nenhum dos programas instalados na area de trabalho, simplesmente desapareceu tudo.

Então abri o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) e tentei executar o explorer.exe mas não abriu nada, tentei abrir o prompt com um (cmd) e abriu, naveguei até a pasta do comando explorer.exe e ainda assim não funcionou, tentei abrir alguns programas que ele instalei, por ex: WMP, WORD, Navegadores, etc. e abriram.

Gostaria de saber como fazer para iniciar o Windows XP novamente.

Obrigado!!!

Muito obrigado pelas visitas, mas já resolvi, entrei pelo modo de recuperação do Windows e restaurei o computador mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...