Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu Windows 7 não quer iniciar


Rogério de Souza

Posts recomendados

E aeew pessoal beleza? bem o meu problema é que o meu windows 7 não quer iniciar, e o pior é que ele não entra nem na tela de iniciar com segurança, ele fica com o cursor piscando e depois disso a tela desliga e inicia ele novamente! ele nunca deu problema até que um dia ele ficou em modo de hibernar aeew eu sem querer desliguei ele e liguei de novo e aeew o note ficou assim desse jeito, será que foi algum virús? ou será que algum componente dele queimou? me ajudem por favor!!!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja se está tentando reparar desta maneira, neste colapso agora, seria a única maneira direta. Siga: Tente: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5, carregando, na tela selecione opção Modo Seguro e enter, siga: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Tente isso ligue o computador pressionando a tecla F8 -> ai na opções que vão aparecer escolha a opção Reparar Computador. Coloque seu teclado, nome de usuário e senha, ai nas opções que aparecem tente restauração do sistema.

Ai você tenta restaurar para uma data anterior ao problema.

Ou então você tenta ligar seu computador pressionando F8 e nas oções escolhe Ùltima configuração válida.....e vê se o computador liga normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...