Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogério de Souza

O meu Windows 7 não quer iniciar

Recommended Posts

E aeew pessoal beleza? bem o meu problema é que o meu windows 7 não quer iniciar, e o pior é que ele não entra nem na tela de iniciar com segurança, ele fica com o cursor piscando e depois disso a tela desliga e inicia ele novamente! ele nunca deu problema até que um dia ele ficou em modo de hibernar aeew eu sem querer desliguei ele e liguei de novo e aeew o note ficou assim desse jeito, será que foi algum virús? ou será que algum componente dele queimou? me ajudem por favor!!!

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se está tentando reparar desta maneira, neste colapso agora, seria a única maneira direta. Siga: Tente: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5, carregando, na tela selecione opção Modo Seguro e enter, siga: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Tente isso ligue o computador pressionando a tecla F8 -> ai na opções que vão aparecer escolha a opção Reparar Computador. Coloque seu teclado, nome de usuário e senha, ai nas opções que aparecem tente restauração do sistema.

Ai você tenta restaurar para uma data anterior ao problema.

Ou então você tenta ligar seu computador pressionando F8 e nas oções escolhe Ùltima configuração válida.....e vê se o computador liga normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais