Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thauan Fonseca

PC congelando

Recommended Posts

Olá pessoal,

Meu PC estava congelando e só conseguia usa-lo novamente apenas desligando no botao, e agora ele já nao está ligando mais. Ele trava no boot, no setup e quando inicia na tela de logon do win. Já fiz alguns testes que iniciaram limpando todas as peças e depois fui pra memoria, placa de vídeo, HDs fonte, placa mãe, processador, mas nada do que fiz resolveu o meu problema.

Tenho uma placa mãe G41m-S01 modelo MS-7592 processador dual core 2GB RAM Placa de video Gforce gt-9400 1 HD Sata 160GB e 1 ATA 400GB

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Galera

gente depois de muita pesquisa decobrir que o problema é na BIOS estou tetando reinstalar, iniciando pelo pendrive agora ele trava tb to sem ideias agora...

alguém tem ideia do que pode ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou com este mesmo problema, também estou em duvida entre minhas memorias,placa de video ou processador ... simplesmente meu pc liga normal depois de ums 10 minutos 15 no maximo ele trava e so volta reniciando e acontece a mesma coisa. espero que alguem experiente aqui no forum nos ajude com esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Junior

Acabei de achar o problema, tenho uma experiência em eletrônica e descobrir que tinha capacitor estufado então fiz a substituição e agora tudo tranquilo. Pena que demorei tanto pra descobrir o que era se você tb trava na BIOS ou no setup da uma olhadinha pra ver se não é o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais