Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leleuk

Camera Sony com Defeito na visualização!!

Recommended Posts

Sou novo aqui mais ja visitava esse forum...

A camera digital da minha tia tava comigo.. eu so passei as fotos ontem para o PC e ela ainda tava boa hoje quando entreguei pra min tia ela ta com super problema..

da pra visualiza a ultima foto tirada quando pula paras as outras não da pra ver.. aparece a miniatura da imagem só que porém repetidas 5 vezes uma do lado da outra * na vertical* bem pequena mesmo e toda embaçada..

por favor me ajuda.. não sei o que eu faço!!!:(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou novo aqui mais ja visitava esse forum...

A camera digital da minha tia tava comigo.. eu so passei as fotos ontem para o PC e ela ainda tava boa hoje quando entreguei pra min tia ela ta com super problema..

da pra visualiza a ultima foto tirada quando pula paras as outras não da pra ver.. aparece a miniatura da imagem só que porém repetidas 5 vezes uma do lado da outra * na vertical* bem pequena mesmo e toda embaçada..

por favor me ajuda.. não sei o que eu faço!!!:(:(

Tente configuar ela, talvez ela esteja no modo em que a mimagem fica lado a lado, tente coloc-lá no modo normal, ou seja, sem grade, que é quando aparece a imagem quadriculada.

Se você já passou as fotos pro PC, formate o cartão somente através da câmera, senão o PC irá apagar as pastas de destino das fotos e irá complicar mais ainda, baixei um programa de recuperação do cartão de memória e lá tem mais opções, talvez você encontre alguma que lhe seja útil por lá, segue o link abaixo, espero ter ajudado.

http://pt.cardrecoverypro.com/?gclid=CIWG_Yb7s7gCFaXm7Aod6zAAMQ

:wacko:

Tente configuar ela, talvez ela esteja no modo em que a mimagem fica lado a lado, tente coloc-lá no modo normal, ou seja, sem grade, que é quando aparece a imagem quadriculada.

Se você já passou as fotos pro PC, formate o cartão somente através da câmera, senão o PC irá apagar as pastas de destino das fotos e irá complicar mais ainda, baixei um programa de recuperação do cartão de memória e lá tem mais opções, talvez você encontre alguma que lhe seja útil por lá, segue o link abaixo, espero ter ajudado.

http://pt.cardrecoverypro.com/?gclid=CIWG_Yb7s7gCFaXm7Aod6zAAMQ

:wacko:

A inferface dele é esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais