Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Sony com Defeito na visualização!!


leleuk

Posts recomendados

Sou novo aqui mais ja visitava esse forum...

A camera digital da minha tia tava comigo.. eu so passei as fotos ontem para o PC e ela ainda tava boa hoje quando entreguei pra min tia ela ta com super problema..

da pra visualiza a ultima foto tirada quando pula paras as outras não da pra ver.. aparece a miniatura da imagem só que porém repetidas 5 vezes uma do lado da outra * na vertical* bem pequena mesmo e toda embaçada..

por favor me ajuda.. não sei o que eu faço!!!:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui mais ja visitava esse forum...

A camera digital da minha tia tava comigo.. eu so passei as fotos ontem para o PC e ela ainda tava boa hoje quando entreguei pra min tia ela ta com super problema..

da pra visualiza a ultima foto tirada quando pula paras as outras não da pra ver.. aparece a miniatura da imagem só que porém repetidas 5 vezes uma do lado da outra * na vertical* bem pequena mesmo e toda embaçada..

por favor me ajuda.. não sei o que eu faço!!!:(:(

Tente configuar ela, talvez ela esteja no modo em que a mimagem fica lado a lado, tente coloc-lá no modo normal, ou seja, sem grade, que é quando aparece a imagem quadriculada.

Se você já passou as fotos pro PC, formate o cartão somente através da câmera, senão o PC irá apagar as pastas de destino das fotos e irá complicar mais ainda, baixei um programa de recuperação do cartão de memória e lá tem mais opções, talvez você encontre alguma que lhe seja útil por lá, segue o link abaixo, espero ter ajudado.

http://pt.cardrecoverypro.com/?gclid=CIWG_Yb7s7gCFaXm7Aod6zAAMQ

:wacko:

Tente configuar ela, talvez ela esteja no modo em que a mimagem fica lado a lado, tente coloc-lá no modo normal, ou seja, sem grade, que é quando aparece a imagem quadriculada.

Se você já passou as fotos pro PC, formate o cartão somente através da câmera, senão o PC irá apagar as pastas de destino das fotos e irá complicar mais ainda, baixei um programa de recuperação do cartão de memória e lá tem mais opções, talvez você encontre alguma que lhe seja útil por lá, segue o link abaixo, espero ter ajudado.

http://pt.cardrecoverypro.com/?gclid=CIWG_Yb7s7gCFaXm7Aod6zAAMQ

:wacko:

A inferface dele é esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...