Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som ideal para ouvir musica em som profissional


Posts recomendados

Boa noite a todos,

Gostaria de ouvir das pessoas mais experientes uma opinião, o meu questionamento é seguinte:

Tenho um som profissional analógico e tenho a intenção de interliga-lo ao meu computador da melhor forma possível, estou pensando em adquirir uma placa de som Creative Sound Blaster ZxR Unboxing.

Link para visualizar om produto -

Existe alguma incompatibilidade ou inconveniente na minha pretensão?

Grato,

Waldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não irá perder qualidade no sinal, isso depende da resolução da placa de som...

A diferença de sinal digital para analógico, não é perceptível a ouvido nu...

Lembrando, que os auto-falantes por si só, são analógicos, sempre se tem a necessidade de um conversor para que o som saia digitalmente... Então qualquer caixa de som adquirida para ligar ao PC, que não seja um Home theater com decodificador digital, o som ouvido será analógico...

Tem home theaters já com decodificadores digitais, para som som digital, mas ainda são bem caros, e como esses decodificadores vem acompanhados geralmente no home que tem já o leitor de DVD, usuários de PC, não costumam adquirir esses conjuntos para esse uso, preferem adquirir os mesmos para ligar a TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...