Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida intalaçao roteador dlink


lordle

Posts recomendados

ola meus amigos do forum tudo beleza?

seguinte pessoal comprei um roteador dlink dir 600 e nao estou conseguindo instalar .

eu segui perfeitamente o video de instruçao da propria dlink para o dir600

http://suporte.dlink.com.br/suporte/videos.php

mas nao esta dando certo para o meu oivelox ele nao consegue achar a conexao

o modem a internet esta normal mas o roteador nao econtra a conexao PPOE .

Eu estava usando o velox check up sera q é isso o problema? ja q ele quem configurava a internet,eu desinstalei ele a internet continua funcionando normal no modem mas ainda assim o roteador nao consegue configurar o PPOE

mesmo na configuração manual nao da por exemplo:

na tela de configuração do PPOE seguinte eu coloco os dados corretos

ww0u.jpg

aí depois de tentar conectar cai nesta pagina sem pegar a conexao

h56r.jpg

e quando eu vou em manual configure faço como no video da dlink (so q no meu esta aparecendo aquele aviso de WAN eu clico em save settings mas aparece save no change algo assim.

mas configurado como no video da dlink

lepf.jpg

aparece "settings have not changed" =/

1x8g.jpg

qual sera o problema pessoal sera o modem? q foi configurado pelo veloxchekup mas eu ja removi o velox checkup =/

o modem é um speedtouch 510v6

valeu ajuda amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caso deu uma reviravolta estranha. utilizo o Oi velox

eu resetei o modem e configurei ele como router (modem speedtouch 510v6)

resetei o roteador dlink dir600 e conectei no modem, agora ele pega sonzinho a configuração e esta funcioando normal :o, so q ele pega q a conexao e Dybamic Ip (dhcp) sendo q todos tutoriais q acessei diz q o oi velox deve ser PPOE mas por PPOE se tentar configurar nao funcina de jeito nenhum.

então estaria certo ele como dynamic? ja q assim q ele auto configurou e esta funcionado normal creio q deve ser algo do modem para ficar assim.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem problema funcionar no modo DHCP.

A única ressalva é que neste modo, o modem é que processa o NAT, se compartilhar com muitos computadores o conexão pode ficar lenta ou mesmo travar. Outro é que se você utilizar algum tipo de aplicativo que necessite redirecionar portas, a tarefa fica mais difícil porque você estaria usando NAT-NAT. (Para maiores explicações, dê uma olhada no fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...