Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive não abre


damasotr

Posts recomendados

ola, estou tentando abrir meu pendrive e aparece a mensagem da janela RunDll dizendo que "houve um problema na inicialização do 4#k.ini não foi possível encontrar o modulo especificado"

O pendrive e reconhecido e tá com a quantidade de arquivos certa so que a janela que abre só aparece um atalho com o nome do pen e um arguivo chamado syncguid.dat, o que pode esta acontecendo com o meu pen? E virus? Como posso resolver isso e recuperar meus arquivos eles são muito importante!!!!!!

Agradeço pela ajuda!!!

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mais uma particularidade do seu windows nessa máquina do que o pendrive em si.(aliás confirme qual sistema operacional utiliza) teste em outros micros para acesso e salvar os arquivos via email ou em outro pendrive.

Sobre o sistema operacional teste voltar um ponto de restauração ou reinstalar a controladora.

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto, teste ele em mais micros, se reconhecer, copia os arquivos pra outro pendrive e formata o mesmo, pra depois testar no seu.

Por desencarno de consciencia, roda um antivírus em todos os arquivos e no pendrive e veja se pega alguma coisa. Não pegando nada e ainda dando erros, teste abrir o pendrive no modo de segurança do windows.

bons testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

damasotr, estive com um probleminha bem chato de resolver em um pen de mesma marca. Recomendo o seguinte, alem das opções fornecidas pelo nosso amigo marcmira, há algumas opções. tem um programa chamado USB Show, ele mata algumas pragas. Quando você espeta o dispositivo, verifique se aparece um processo chamado w64...alguma coisa..... finalize ele.. e rode o programa que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal desculpe pela demora, marcmira, fiz o que você falou tentei abrir ele e vários computadores diferentes e da a mesma coisa... Pinhed, quando conecto o pen ele abre normalmente ai dentro dele aparece um ícone de atalho do pendrive e um arquivo chamado sincyguid.dat, quando clico no ícone de atalho ai abre a janela RunDll com o aviso: "Houve um problema na inicialização do 4#K.ini. Não foi possivel encontrar o modulo especificado".Não aparece isso w64... essa mensagem seria a mesma coisa? Bom vou tentar com esse prgrama que me falou e aviso... Em todos os pcs ele e reconhecido inclusive no meu, ele não mostra os meus arguivos somente esses dois ícones...

Ola pessoal, usei o usb show como recomendado, e encontrei meus arquivos lá,

VALEU de mais..., o problema e que eu ainda não sei o que aconteceu se e virus ou outra coisa... passo o avg e o spywate terminator e nenhum virus nada e detectado... vou formata o pen e ver se volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal desculpe pela demora, marcmira, fiz o que você falou tentei abrir ele e vários computadores diferentes e da a mesma coisa... Pinhed, quando conecto o pen ele abre normalmente ai dentro dele aparece um ícone de atalho do pendrive e um arquivo chamado sincyguid.dat, quando clico no ícone de atalho ai abre a janela RunDll com o aviso: "Houve um problema na inicialização do 4#K.ini. Não foi possivel encontrar o modulo especificado".Não aparece isso w64... essa mensagem seria a mesma coisa? Bom vou tentar com esse prgrama que me falou e aviso... Em todos os pcs ele e reconhecido inclusive no meu, ele não mostra os meus arguivos somente esses dois ícones...

Ola pessoal, usei o usb show como recomendado, e encontrei meus arquivos lá,

VALEU de mais..., o problema e que eu ainda não sei o que aconteceu se e virus ou outra coisa... passo o avg e o spywate terminator e nenhum virus nada e detectado... vou formata o pen e ver se volta ao normal...

se com o usb show viu seus arquivos, foi infecção.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então isaac, esse procedimento do comando via dos está no tópico central sobre problemas com pendrive, vou te sugerir que dê uma lida e se achar algo novo ou que precisa atualizar posta lá seus comentários:

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...