Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
damasotr

Pen drive não abre

Recommended Posts

ola, estou tentando abrir meu pendrive e aparece a mensagem da janela RunDll dizendo que "houve um problema na inicialização do 4#k.ini não foi possível encontrar o modulo especificado"

O pendrive e reconhecido e tá com a quantidade de arquivos certa so que a janela que abre só aparece um atalho com o nome do pen e um arguivo chamado syncguid.dat, o que pode esta acontecendo com o meu pen? E virus? Como posso resolver isso e recuperar meus arquivos eles são muito importante!!!!!!

Agradeço pela ajuda!!!

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece mais uma particularidade do seu windows nessa máquina do que o pendrive em si.(aliás confirme qual sistema operacional utiliza) teste em outros micros para acesso e salvar os arquivos via email ou em outro pendrive.

Sobre o sistema operacional teste voltar um ponto de restauração ou reinstalar a controladora.

att e bem vindo(a) ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, valeu por responder, meu notebook esta com o windows 8, mas já tentei abri-lo no windows 7 e também deu a mesma coisa! já tentei abrir ele no net da minha noiva e ele tem o windows 8 também e nada também!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então quer me dizer que outro pendrive no seu micro abre normal, só esse fez o windows dar esse alerta, tanto nos micros com o 8 e com o 7?

Como ele está reconhecendo, pode ainda testar em mais micros, reconhecendo copia os arquivos e formata o pendrive, e testa no seu de volta.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Ola marcmira, acabei de verificar, o meu notebook(com Windows 8), pc(windows 7), ambos abriram outro pendrive... somente esse que relatei que nada o pe que esta com defeito e um kingston(DT101 G2) 2g, o outro pen que deu certo e um kingston também...

Compartilhar este post

Link para o post

Insisto, teste ele em mais micros, se reconhecer, copia os arquivos pra outro pendrive e formata o mesmo, pra depois testar no seu.

Por desencarno de consciencia, roda um antivírus em todos os arquivos e no pendrive e veja se pega alguma coisa. Não pegando nada e ainda dando erros, teste abrir o pendrive no modo de segurança do windows.

bons testes

Compartilhar este post

Link para o post

damasotr, estive com um probleminha bem chato de resolver em um pen de mesma marca. Recomendo o seguinte, alem das opções fornecidas pelo nosso amigo marcmira, há algumas opções. tem um programa chamado USB Show, ele mata algumas pragas. Quando você espeta o dispositivo, verifique se aparece um processo chamado w64...alguma coisa..... finalize ele.. e rode o programa que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal desculpe pela demora, marcmira, fiz o que você falou tentei abrir ele e vários computadores diferentes e da a mesma coisa... Pinhed, quando conecto o pen ele abre normalmente ai dentro dele aparece um ícone de atalho do pendrive e um arquivo chamado sincyguid.dat, quando clico no ícone de atalho ai abre a janela RunDll com o aviso: "Houve um problema na inicialização do 4#K.ini. Não foi possivel encontrar o modulo especificado".Não aparece isso w64... essa mensagem seria a mesma coisa? Bom vou tentar com esse prgrama que me falou e aviso... Em todos os pcs ele e reconhecido inclusive no meu, ele não mostra os meus arguivos somente esses dois ícones...

Ola pessoal, usei o usb show como recomendado, e encontrei meus arquivos lá,

VALEU de mais..., o problema e que eu ainda não sei o que aconteceu se e virus ou outra coisa... passo o avg e o spywate terminator e nenhum virus nada e detectado... vou formata o pen e ver se volta ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal desculpe pela demora, marcmira, fiz o que você falou tentei abrir ele e vários computadores diferentes e da a mesma coisa... Pinhed, quando conecto o pen ele abre normalmente ai dentro dele aparece um ícone de atalho do pendrive e um arquivo chamado sincyguid.dat, quando clico no ícone de atalho ai abre a janela RunDll com o aviso: "Houve um problema na inicialização do 4#K.ini. Não foi possivel encontrar o modulo especificado".Não aparece isso w64... essa mensagem seria a mesma coisa? Bom vou tentar com esse prgrama que me falou e aviso... Em todos os pcs ele e reconhecido inclusive no meu, ele não mostra os meus arguivos somente esses dois ícones...

Ola pessoal, usei o usb show como recomendado, e encontrei meus arquivos lá,

VALEU de mais..., o problema e que eu ainda não sei o que aconteceu se e virus ou outra coisa... passo o avg e o spywate terminator e nenhum virus nada e detectado... vou formata o pen e ver se volta ao normal...

se com o usb show viu seus arquivos, foi infecção.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o pen, somente com isso eu me livro dessa infecção? Como disse nenhum dos ant's que tenho identificou algo... Pode me indicar um que posso resolver isso caso a formatação não adiante?

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente sim, formatando limpa, rode no modo normal e de segurança seu antivírus em todos os arquivos do windows, incluindo seu pendrive, coloque um antispyware tambem como o mbam.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Então isaac, esse procedimento do comando via dos está no tópico central sobre problemas com pendrive, vou te sugerir que dê uma lida e se achar algo novo ou que precisa atualizar posta lá seus comentários:

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais