Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaogmelo

Computador novo, mas muito lento.

Recommended Posts

Montei um computador recentemente, com as seguintes configurações:

Processador I7 3770

8Gb Memória 1333 Mhz

Placa Mãe B75M-D3H

Placa de Vídeo R7970 3gb 384 Bits

Fonte Corsair TX650w

Windows 7

1Tb HD

Gabinete Aerocool Xpredator X1 (2 ventoinhas)

Estou usando ele a cerca de 3 dias, e mesmo assim está muito lento, programas de edições praticamente não funcionam, cooler do processador rodando a toda velocidade.

O que poderia causar esse tipo de problema, já que é recém montado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, joaogmelo.

Teria a possibilidade de baixar o programa HwMonitor para verificar a rotação e temperatura dos componentes?

Verifique também no Setup e veja se há um controlador de velocidade de fan e veja se tá ativado.

É o que eu acho, por enquanto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai ter que explicar um pouco melhor esse lento dele , de qualquer forma quanto a velocidade de rotação do cooler , dá uma olhada na temperatura do processador , as vezes o cooler está mal encaixado ou com algum problema , dessa forma a temperatura sobe e o cooler gira mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o problema era com a temperatura do gabinete, os 2 coolers estavam jogando o ar para dentro do computador, sem nenhuma forma de sair. Inverti os dois e agora o computador está resfriado. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais