Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
N4Y4R4_

Como ocultar informações públicas do domínio?

Recommended Posts

Pessoal, eu fui ver as informações públicas de um site para saber em qual empresa o site era hospedado, quando fui ver no WHOIS, as informações do registrante do domínio estavam protegidas por esse site aqui:

"Privacy Protection" http://privacyprotect.org/

Acessei o site do Privacy Protect, mas, eu só achei o campo de formulário para entrar em contato com algum dono de domínio, ou reportar algum abuso, mas não achei nenhum lugar que eu pudesse me registrar no site para utilizar o serviço de proteção também...

Gostaria da ajuda de vocês, pois eu quero usar esse mesmo serviço para esconder minhas informações públicas de domínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a propria empresa que lhe vendeu o seu dominio, pode fazer isso ae

e muitas vezes e gratuito.

veja primeiro com eles, se não conseguir pode trasferir o seu dominio para uma que faça

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de domínios internacionais, você pode consultar a empresa que fez o registro dele, eles ocultam. Já se o seu domínio for nacional, não é possível ocultar os dados do Whois, pois a Registro.br não permite.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais