Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp demorando para iniciar?


Marlonxv

Posts recomendados

Olá hoje eu fui ligar meu PC, ai quando chegou naquela parte de Bem - Vindo, ele demorou para carregar e ficou uns 30 segundos, e quando apareceu a área de trabalho, demorou mais uns 15 segundos ai que tocou aquela musiquinha do windows, eu ja olhei no msconfig tem 3 programas iniciando junto com o windows, o que pode ser isso? meu PC é 2gb e processador de 2.70 GHz ME AJUDEM POR FAVOR.

Já passei Ant-Virus Avast e não foi encontrado nenhum vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, conterrâneo.

Tente reparar o sistema pelo CD, pelas teclas F8 ou F12 ou tente o comando chkdsk /r. No msconfig, em serviços, pode ocultar os serviços do windows e deixar apenas o antivírus para iniciar junto ao windows. Isso pode ser sistema corrompido ou memória. Use o Ccleaner para fazer um limpeza geral no sistema. Obs: Um programa que achei bem útil foi o Malwarebytes Anti-Malware para fazer varredura. É o que eu acho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece escrito assim: Digite EXIT para sair do console de recuperação e reinicie o computador:

1: C:\Windows

2:C:\Windows2

A qual instalação do win você deseja se conectar

para cancelar, pressione Enter:

Aí você digita 1 e enter. Depois a senha do adm e acho que se n tiver, digite enter.

Depois aparecerá C:\Windows> Chkdsk /p /r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...