Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Lima

Placa mae

Recommended Posts

olá amigos, Tenho um pc, para saber qual é irei passar o link de suas configuraçoes: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01363607&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3671970〈=pt

O motivo de minha dúvida é porque gostaria de saber se minha placa mãe suporta essa placa de video (((Nvidia Geforce 9500 Gt 1gb 128bits Ddr2))). Cansei de jogos travando. Será que ela resolve meu problema ou vou precisar de trocar tambem meu processador.

Obrigado pela atenção. FIQUE TODOS COM DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela possui slot PCI-E16X, então aceita qualquer VGA PCI-E do mercado. Mas quais jogos tem em mente? Porque a 9500GT é uma VGA defasada.

Qual a sua configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

então gostaria de colocar gta4, euro truk 2 simulation.

Ah você me pediu a configuração. Vou te passa o link pra poder ver com mais clareza; http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c01363607

Lembrando que a Única coisa que alterei no meu pc foi a memÓria ram, coloquei + 1gb, ficando com 2gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma configuração muito robusta para jogos como GTA 4 e outros mais atuais. Com certeza a 9500GT não dará conta. Quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo! Eu nao entendo muito de computador, mais tambem o preço pra mim eu não ligo muito porém quero minha satisfação, ou seja me fala qual placa devo comprar se posivel fala tambem um processador compativel com minha placa-mãe para assim eu poder rodar esses tipos de jogos. Lembrando que não quero montar um pc, só substituir a placa de video ou processador se necessario.

Obrigado mais uma vez, fique com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais