Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunocparra

Problma hd samsung 120gg

Recommended Posts

Ola galera to com um problemão aqui.

O PC do meu irmão sofreu uma queda de energia. Depois da queda troquei a fonte o PC funcionou normal, depois de uns dois dias ele deu tela azul. como a placa-mãe dele já era 478, troquei por uma 775 que tinha aqui, mas no meio da instalação do Windows, travou tudo, e quando reiniciei, o PC travava entes de chegar na tela da BIOS.

Tirei o HD ele funcionou normal, e agora todo PC que coloco o HD ele trava antes da tela da BIOS, mesmo quando coloco como secundário, para tentar recuperar os dados.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer. to sem opções.

já testei ele em vários pcs sempre da a mesma coisa, ja testei em gavetas externas também não abre, já procurei a placa lógica dele para comprar em vários lugares ate agora não achei.

Alguém me da uma ideia, pelo amor de deus, se alguém também tiver uma placa lógica ai de um HD desses eu compro. no aguardo de alguma ajuda OK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é um problemão mesmo...

Você nem passou o modelo exato do HD... trocar placa lógica é um tiro no escuro, mesmo sendo da mesma marca/modelo/lote.... mesmo se encontrar você teria que ter as ferramenta corretas para efetuar as soldas.... e todo cuidado para não danificar a pequena flat cable....

Precisa dos dados de verdade? Recomendo procurar uma empresa especializada em recuperação....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais