Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jodelsonab

[Resolvido] Placa de som on-board sem som!!!

Recommended Posts

Olá amigos!

Esses dias passei por uma trágico problema! Deixei meu computador fazendo download e fui dormir! De manhã ele estava desligado, quando fui ligá-lo a fonte apenas estalava e parecia não ter força para ligar o Pc. (Fonte Seventeam st-600pfl 600 w reais). Infelizmente perdi a nota fiscal e não tive como trocar, e na eletrônica aqui perto me cobraram R$ 180,00 pra consertar a fonte. Coloquei uma fonte genérica e retirei a placa de video (Geforce gtx 550 ti) até eu poder comprar outra fonte, mas nisso pude ver que o pc está som, não é problema de hardware, pois está funcionando tudo normal, meu irmão que é técnico e mora em São Paulo, verificou via assistência remota! Será que o a placa on-board queimou? Já tentei de tudo: Coloquei outra caixinha pra testar, liguei fones de ouvido... mas nada!

minha configuração no momento:

AMD PHENOM 2 X4 840

PLACA MÃE ASUS M4A88T-V EVO

HD SEAGATE 500 GB

MEMÓRIA MARKIVISION 4 GB 133

OBRIGADO AMIGOS! Caso for algum problema grave o que devo fazer, continuar nessa configuração ou investir em uma nova?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave para esse problema esta na sua tensão gerada pela energia eletrica provavelmente você usa estabilizador ou regua, para você nao ter mais problemas desse tipo invista em um no-break

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Felipe, eu uso estabilizador e percebo que ele sempre dá umas estaladas sim, pois é quando a tensão deve cair ou subir! Vou tentar investir em um No-break sim, obrigado pela dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post
A chave para esse problema esta na sua tensão gerada pela energia eletrica provavelmente você usa estabilizador ou regua, para você nao ter mais problemas desse tipo invista em um no-break

felipperuivo

Será que você poderia explicar melhor e de forma fundamentada o que o fato

da placa mãe dele estar sem som após uma troca de fontes tem haver com a

necessidade dele instalar um no-break?? Isso por acaso vai fazer com que a

placa volte a dar áudio??

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais