Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ocultar postagens feitas em grupos no facebook do seu feed de notícias?


marcel.abdala

Posts recomendados

Tentei procurar uma solução para o meu problema, mas não consegui. Sou membro de alguns grupos de compra e venda de produtos, porém esses grupos possuem muitas postagens diárias, o que acaba poluindo meu feed de notícias. Algumas pessoas me disseram que para ocultar essas publicações eu deveria achar uma publicação em meu feed, localizar a setinha no canto direito e clicar em "Ocultar", fazendo isso iria aparecer a opção de ocultar todas as histórias para determinado grupo. Mas é ai que vem o problema, quando clico na setinha do lado direito da publicação, aparecem somente as opções "Seguir publicação" e "Não quero ver isto", fiz o teste clicando em "Não quero ver isto" porém logo depois aparece somente a opção de ocultar as publicações de determinada pessoa, e não as publicações do grupo todo como quero.

Um amigo fez login em seu facebook em meu notebook, e o engraçado é que a opção "Ocultar" pode ser visualizada quando se clica na seta ao lado direito.

Alguém sabe me dizer o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...