Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcel.abdala

Como ocultar postagens feitas em grupos no facebook do seu feed de notícias?

Recommended Posts

Tentei procurar uma solução para o meu problema, mas não consegui. Sou membro de alguns grupos de compra e venda de produtos, porém esses grupos possuem muitas postagens diárias, o que acaba poluindo meu feed de notícias. Algumas pessoas me disseram que para ocultar essas publicações eu deveria achar uma publicação em meu feed, localizar a setinha no canto direito e clicar em "Ocultar", fazendo isso iria aparecer a opção de ocultar todas as histórias para determinado grupo. Mas é ai que vem o problema, quando clico na setinha do lado direito da publicação, aparecem somente as opções "Seguir publicação" e "Não quero ver isto", fiz o teste clicando em "Não quero ver isto" porém logo depois aparece somente a opção de ocultar as publicações de determinada pessoa, e não as publicações do grupo todo como quero.

Um amigo fez login em seu facebook em meu notebook, e o engraçado é que a opção "Ocultar" pode ser visualizada quando se clica na seta ao lado direito.

Alguém sabe me dizer o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma montagem para especificar o que acontece. As duas imagens são de publicações feitas em grupos, porém em contas diferentes, que aparecem no feed de notícias, mas a opção de ocultar não é visível na minha conta. Se alguém souber o que fazer...

post-1055079-13884966363268_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais